Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » África

13 Janeiro de 2018 | 07h32 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 07h32

Tunísia: Tunísia e Argélia reabrem passagens fronteiriças de Sakiet Sidi Youssef

Tunis - A totalidade das passagens fronteiriças entre a Tunísia e a Argélia, em Sakiet Sidi Youssef (Noroeste da Tunísia), foram reabertas, quarta-feira à noite, após a retirada dos manifestantes que afirmam que a sua concentração foi alegadamente infiltrada por pessoas mal intencionadas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A prefeitura de Sakiet Sidi Youssef, da localidade de Kef, viveu momentos de distúrbios na sequência do suicídio de um jovem, no fim-de-semana passado, que se queixava das condições de vida difíceis.

As populações encerraram, para exprimir o seu descontentamento, as passagens fronteiriças com a Argélia durante três dias, lembre-se.

Assuntos Manifestações  

Leia também
  • 25/02/2018 11:19:24

    Marcha de católicos dispersa pela forças de segurança na RD Congo

    Brazzaville - Uma marcha de católicos contra a continuidade do Presidente Joseph Kabila no poder foi dispersa pela polícia hoje, depois de uma missa na catedral de Kisangani, no nordeste da República Democrática do Congo (RD Congo), e provocou feridos, constatou um jornalista da AFP.

  • 22/01/2018 10:45:17

    Togo: Mulheres manifestam-se nas ruas para exigir reformas

    Lomé - Várias mulheres togolesas, todas vestidas de preto, manifestaram-se nas ruas da capital do Togo, Lomé, para exigir a mudança e reformas políticas profundas no país, constatou a PANA no local.

  • 02/12/2017 16:49:40

    Togo: Manifestações nas ruas de Lomé no terceiro dia consecutivo

    Lomé - Os milhares de manifestantes voltaram, uma vez mais, as ruas da capital togolesa neste sábado, para reclamar à saída do presidente Faure Gnassingbé, que prometeu relançar um processo de diálogo proximamente com a oposição, noticiou a AFP.