Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » África

13 Janeiro de 2018 | 07h32 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 07h32

Tunísia: Tunísia e Argélia reabrem passagens fronteiriças de Sakiet Sidi Youssef

Tunis - A totalidade das passagens fronteiriças entre a Tunísia e a Argélia, em Sakiet Sidi Youssef (Noroeste da Tunísia), foram reabertas, quarta-feira à noite, após a retirada dos manifestantes que afirmam que a sua concentração foi alegadamente infiltrada por pessoas mal intencionadas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A prefeitura de Sakiet Sidi Youssef, da localidade de Kef, viveu momentos de distúrbios na sequência do suicídio de um jovem, no fim-de-semana passado, que se queixava das condições de vida difíceis.

As populações encerraram, para exprimir o seu descontentamento, as passagens fronteiriças com a Argélia durante três dias, lembre-se.

Assuntos Manifestações  

Leia também
  • 08/06/2018 16:30:19

    Mali: Grande manifestação em Bamako contra governo

    Bamako - Mais de 20 mil pessoas manifestaram nesta sexta-feira, em Bamako, o seu descontentamento com o governo, pedindo mais transparência nas próximas eleições previstas para 29 de Julho, noticiou a Prensa Latina.

  • 15/05/2018 02:26:09

    Timor-Leste: Naçoes Unidas elegiam acto eleitoral

    Díli - O coordenador residente da ONU e representante residente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em Timor-Leste saudou, segunda-feira, as autoridades e o povo timorenses pela forma pacífica como decorreram as eleições legislativas do passado sábado.

  • 15/05/2018 02:14:04

    Protesto contra aumento de metro resulta em prisões no Egipto

    Cairo - A Promotoria de Segurança do Egipto decretou prisão preventiva para 17 dos mais de 50 detidos, nos últimos dois dias, na capital Cairo, por protestarem contra o aumento do preço dos bilhetes de metro, informou o advogado Gamal Eid.

  • 25/02/2018 11:19:24

    Marcha de católicos dispersa pela forças de segurança na RD Congo

    Brazzaville - Uma marcha de católicos contra a continuidade do Presidente Joseph Kabila no poder foi dispersa pela polícia hoje, depois de uma missa na catedral de Kisangani, no nordeste da República Democrática do Congo (RD Congo), e provocou feridos, constatou um jornalista da AFP.