Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ambiente

21 Agosto de 2018 | 12h29 - Actualizado em 21 Agosto de 2018 | 12h29

Angola participa no congresso africano de fiscais ambientais

Luanda - Uma delegação de sete fiscais ambientais angolanos vai representar o país no Congresso Africano dos Fiscais, a decorrer de 20 a 25 deste mês em Joanesburgo, na África do Sul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Efectivo de fiscais ambientais

De acordo com uma nota de imprensa da Associação dos Fiscais de África - núcleo Angola, chegada hoje (terça-feira) à Angop, este será o primeiro evento do genéro e vai ser realizado sob o lema "Construir uma capacidade efectiva e sistema de suporte para os fiscais em toda África".

Compartilhar e identificar desafios exclusivos entre os fiscais de África e desenvolver soluções para melhoria da capacidade dos fiscais constam da finalidade do encontro.

Associação dos Fiscais de África - Angola  é uma associação que se compromete a proteger, conservar e restabelecer a biodiversidade de África, bem como a continuidade da conservação da sua natureza selvagem para o benefício das gerações presentes e vindouras.

Assuntos Ambiente   Fauna   Flora  

Leia também
  • 19/08/2018 18:21:59

    Previsão meteorológica marítima

    Luanda - O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) antevê, até às 18h00 de segunda-feira, uma situação geral a partir das 15 horas de hoje, com circulação de quadrante Norte fraca a moderada, entre os paralelos 4ºS a 12ºS, e circulação de quadrante Sul moderada a Sul do paralelo 12ºS, sem aviso de vento forte.

  • 19/08/2018 18:19:36

    Tempo em Angola

    Luanda - O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) prevê, até às 18 horas de segunda-feira, para a região norte de Angola, a ocorrência de nevoeiro ou neblina matinal em alguns municípios das províncias de Cabinda, Zaire, Uíge, Luanda, Malanje, Cuanza Norte e Cuanza Sul.

  • 17/08/2018 18:41:01

    Todas províncias com aterros sanitários até 2025

    Luanda - As 18 províncias de Angola terão aterros sanitários até 2025, para melhor depósito e tratamento do lixo, com realce ao plástico - anunciou hoje o secretario de Estado do Ambiente, Joaquim Manuel.