Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

07 Agosto de 2020 | 10h56 - Actualizado em 07 Agosto de 2020 | 10h56

Unitel altera oferta e aumenta volume de dados

Luanda - A operadora de telefonia móvel Unitel alterou, a partir desta sexta-feira, o seu pacote de planos de internet, com o aumento da oferta do volume de dados, apesar de manter os preços actuais por megabyte.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

unitel actualiza pacotes de net

Foto: Clemente Santos

Trata-se de uma iniciativa que visa promover a inclusão digital da população por via da disponibilização de produtos e serviços, com preços mais competitivos.

Em comunicado a que a ANGOP teve acesso, a operadora avança que faz parte dos novos planos, consubstanciado na redução do preço por megabyte (MB) e aumentar o volume de dados.

Com a nova oferta são introduzidos novos planos de dados, tal como o plano Net ao Dia de 400 MB, Planos Semanais de 250 e 750 MB, e planos Mensais de 1,5 e 3 Gigabyte (GB).

Conta igualmente no pacote o aumento do volume de dados nos planos mensais, que passam de 1 GB para 1,5 GB, no plano de dois mil Kwanzas, de 3GB para 6 GB, de cinco mil Kwanzas, e de 8 GB para 12 GB, ao preço de 10 mil kwanzas, registando-se uma redução no preço por gigabyte.

A operadora altera também os planos ilimitados de 25 mil kwanzas e 35 mil de validades mensais para bimestrais (validade de 60 dias), com aumentos no volume de 20 GB para 30 GB e de 30 GB para 50 GB.

A Unitel sublinha que estas alterações tornam-se ainda mais relevantes no actual quadro imposto pela pandemia da Covid-19 e visam facilitar o acesso da população aos serviços de comunicação por via de uma oferta mais diversificada e acessível, numa altura em que a internet é uma ferramenta crucial para o desempenho das actividades em tempo de distanciamento e isolamento social.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 05/08/2020 21:49:06

    Covid-19: Angolano cria dispositivo ultravioleta

    Luanda - O engenheiro angolano Rui Santos anunciou, esta quarta-feira, a criação de um equipamento à base de raios ultravioletas, para a eliminação de microrganismos.

  • 05/08/2020 20:21:50

    Smartphones impulsionam inclusão digital em África

    Luanda - Os aparelhos smartphones representam acima de 39 por cento das 774 milhões de conexões móveis existentes na África Subsaariana e estão a impulsionar a inclusão digital no continente, de acordo com um relatório da GSMA.

  • 02/08/2020 21:42:51

    INFOSI aposta na inclusão digital

    Luanda- A massificação e inclusão digital, com a distribuição gratuita do sinal de internet aos cidadãos, por meio do programa Angola Online, é um dos principais propósitos do Instituto de Fomento da Sociedade da Informação (INFOSI).