Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Agosto de 2017 | 17h15 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 17h14

CHAN: Herenilson apto para o jogo de domingo em Antananarivo

Luanda - O médio Herenilson está recuperado para ajudar a selecção nacional de futebol, no jogo deste domingo, em Antananarivo, diante da similar do Madagáscar para a primeira "mão" da última eliminatória de acesso à fase final da 5ª edição da Taça Chan2018, no Quénia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Treino da seleção Nacional de futebol (arquivo)

Foto: ANTONIO ESCRIVAO

Em declarações à imprensa angolana presente em Antananarivo, o técnico dos Palancas Negras, o brasileiro Beto Bianchi, no final do treino de reconhecimento do relvado, disse ter todos os jogadores disponíveis para o confronto.  

O médio Herenilson, recorde-se, trabalhou limitado durante a semana devido a dores no tornozelo direito.

Indicou que a máquina está afinada para este importante desafio com os malgaxes, e que aguarda apenas por um desempenho positivo da equipa de todos angolanos.

A partida no estádio Municipal de Mahamasina, em Antananarivo será orientada por um trio de árbitros da Ilhas Maurícias, liderado por   Heeralall Ahmed Intehaz, tendo como auxiliares Rossaye Nawaz e Telvar Daniel, enquanto Adelaide Ali Mohamed, das Ilhas Comores é a quarta árbitra indigitada pelo órgão que rege a modalidade no continente.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 12/08/2017 03:50:11

    Futebol: Selecção nacional inicia "luta" para o apuramento para fase final do CHAN

    Luanda -A selecção nacional de futebol inicia, em Antananarivo, a luta para o passe para fase final do CHAN, quando defrontar domingo a similar do Madagáscar, em jogo da primeira mão da última eliminaria de acesso a prova africana reservada aos atletas que actuam nos países de origem.

  • 11/08/2017 23:07:52

    Futebol: Ex- internacional Kali aconselha serenidade aos Palancas Negras

    Luanda - O antigo internacional angolano Carlos Alonso "Kali" aconselhou hoje, em Luanda, a Selecção Nacional de futebol a primar pela calma, serenidade e discernimento, para com maior facilidade superar à similar do Madagáscar, no jogo de qualificação à 5ª edição da Taça CHAN2018, a disputar-se no Quénia.

  • 11/08/2017 17:40:33

    CHAN2018: Herenilson em dúvidas para o jogo com Madagáscar

    Luanda - O médio da selecção nacional de futebol de honras Herenilson do Carmo, é o único dos seleccionados de Beto Bianchi, que está em dúvidas para o jogo do próximo domingo, em Antananarivo, diante da congénere do Madagáscar.