Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Outubro de 2017 | 14h33 - Actualizado em 12 Outubro de 2017 | 14h33

Futebol: Domant FC e Casa Militar disputam domingo final da "segundona"

Caxito - O Domant FC do Bula Atumba, da província do Bengo, a Casa Militar do Cuando Cubango, disputam neste domingo a final do campeonato nacional da segunda divisão em futebol, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, num jogo inédito entre ambas formações apuradas para o GirabolaZap2018.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do Domant FC do Bengo

Foto: Arquivo

A partida que vai opor os vencedores das séries A e B do zonal de apuramento ao Campeonato Nacional da 1ª divisão, vulgo Girabola, visa encontrar o campeão da prova do segundo escalão do futebol nacional. 

O Domant FC, vencedor da série A, apresenta-se de princípio como favorito, face à experiência que possui alguns dos seus jogadores e por estar de regresso ao Girabola, depois da sua estreia em 2015, onde não conseguiu permanecer.

Contudo, a Casa Militar do Cuando Cubango, uma equipa constituída por alguns atletas experiente oriundos do 4 de Abril, equipa que no ano passado desceu de divisão, está ansiosa para mostrar o seu potencial e justificar a qualidade demonstrada na série B, batendo na concorrência o Jackson Garcia de Benguela e Ferrovia do Huambo.

Assuntos Futebol   Província » Bengo  

Leia também