Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Janeiro de 2018 | 11h00 - Actualizado em 28 Janeiro de 2018 | 14h35

CHAN'2018: Adeptos crentes na vitória de Angola

Dundo - Adeptos do futebol e amantes do desportos na cidade do Dundo (Lunda Norte) manifestaram-se confiantes numa vitória da selecção nacional diante da Nigéria, às 17:30 deste domingo, para os quartos-de-finais do campeonato africano para atletas que evoluem nos respectivos países (CHAN'2018).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

ADEPTOS CRENTES NA VITÓRIA DIANTE DA NIGÉRIA

Foto: Pedro Parente

Em declarações à Angop, nesta cidade do Dundo, o antigo futebolísta Emílio Agostinho mostrou-se confiante na passagem às meias-finais, mas alertou para a necessidade de maior dinamismo e entrosamento dos atletas, sobretudo no sector atacante de modo a surgerem golos.

Afirmou ser necessário que o conjunto nacional não se deixe intimidar perante a Nigéria e que continue a defender bem para que se mantenha sem sofrer golos na prova.

O professor de educação física, António Miguel, afirmou que face a crise de golos é necessário haver maior eficácia no ataque dos Palancas Negras, acreditando numa vitória.

Vika Aurélio Cardoso, adeptos do futebol, disse esperar por uma surpresa positiva dos Palancas Negras a julgar pelos níveis de confiança e prontidão dos atletas.

Já Feliciano Guilherme, amante do desporto, espera  que a equipa técnica acerte nas substituições.

Leia também