Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Janeiro de 2018 | 11h00 - Actualizado em 29 Janeiro de 2018 | 17h20

CHAN'2018: Adeptos crentes na vitória de Angola

Dundo - Adeptos do futebol e amantes do desporto na cidade do Dundo (Lunda Norte) manifestaram-se confiantes numa vitória da selecção nacional diante da Nigéria, às 17:30 deste domingo, para os quartos-de-finais do campeonato africano para atletas que evoluem nos respectivos países (CHAN'2018).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

ADEPTOS CRENTES NA VITÓRIA DIANTE DA NIGÉRIA

Foto: Pedro Parente

Em declarações à Angop, nesta cidade do Dundo, o antigo futebolísta Emílio Agostinho mostrou-se confiante na passagem às meias-finais, mas alertou para a necessidade de maior dinamismo e entrosamento dos atletas, sobretudo no sector atacante de modo a surgirem golos.

Afirmou ser necessário que o conjunto nacional não se deixe intimidar perante a Nigéria e que continue a defender bem para que se mantenha sem sofrer golos na prova.

O professor de educação física, António Miguel, afirmou que face a crise de golos é necessário maior eficácia no ataque dos Palancas Negras, acreditando numa vitória.

Vika Aurélio Cardoso, adepto do futebol, disse esperar por uma surpresa positiva dos Palancas Negras a julgar pelos níveis de confiança e prontidão dos atletas.

Já Feliciano Guilherme, amante do desporto, espera que a equipa técnica acerte nas substituições.

Leia também
  • 19/03/2018 14:28:28

    Futebol: Bastos e Djalma entre os convocados dos Palancas Negras

    Luanda - Os regressos do defesa Bastos, da Lazio de Roma, e do avançado Djalma Campos, do Paok Futebol Clube da Grécia, constituem as novidades dos convocados para o serviço da selecção nacional de futebol, tendo em conta a participação no torneio das quatro nações, a disputar-se de 22 a 25 deste mês, na Zâmbia.

  • 19/03/2018 13:08:16

    Primeira derrota do líder marca 7ª jornada do Girabola

    Luanda - A ronda sete do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2018, ficou marcada pela quebra da invencibilidade do líder, Interclube, que consentiu domingo, no seu reduto (Estádio 22 de Junho), a primeira derrota na prova, frente ao FC Bravos do Maquis, por 0-1.

  • 19/03/2018 02:44:19

    Afrotaças: Fase de grupos - um feito singular

    Luanda - Merecedora de júbilo por parte dos angolanos por representar, possivelmente, um acréscimo de equipas nacionais nas provas da CAF, a qualificação à fase de grupos da Liga de Clubes Campeões pelo 1º de Agosto é um feito singular.

  • 18/03/2018 23:35:09

    Geraldo decisivo em jogo de coincidências

    Luanda - Formado na escola de futebol "Norberto de Castro", o médio ofensivo Geraldo foi duplamente decisivo na qualificação do 1º de Agosto à fase de grupos da Liga Africana de Clubes Campeões com dois golos, um em Luanda e outro em Johanesburgo.