Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Fevereiro de 2018 | 22h06 - Actualizado em 10 Fevereiro de 2018 | 22h06

Afrotaças: Fomos inteligentes na segunda parte - Beto Bianchi

Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, afirmou que a vitória de 5-0 diante do Master Security do Malawi fica resumida na perspicácia dos seus jogadores na segunda parte, em que marcaram quatro golos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Taça CAF: Beto Bianchi, Treinador do Petro de Luanda

Foto: Rosário dos Santos

Em declarações á imprensa no estádio 11 de Novembro, disse que o triunfo é mérito dos jogadores que, cientes das dificuldades na etapa inicial, foram mais astutos e conseguiram encontrar outras soluções ofensivas e defensivas.

“Sabíamos que seria muito difícil o jogo de hoje porque nada sabíamos do adversário, que criou muitas dificuldades na primeira parte. Mas a nossa exibição de hoje é muito normal porque estamos a ganhar ritmo de jogo a jogo“, frisou.

Referiu que, apesar da larga vitória, o seu grupo respeita muito adversário, porque tem qualidades, mas o Petro estava obrigado a vencer por uma boa margem já a pensar no jogo da segunda “mão”.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 10/02/2018 22:03:00

    Afrotaças: Brasileiros assumem despesas na goleada tricolor aos malawis

    Luanda - Com golos dos brasileiros de Tiago Azulão, Tony e Diney o Petro de Luanda começou com vitória folgada na eliminatória de acesso ao grupos da Taça da Confederação em futebol, derrotando o Master Security do Malawi por 5-0.

  • 10/02/2018 21:45:53

    Futebol: Petro de Luanda - Master Security (ficha)

    Luanda - O Petro de Luanda iniciou da melhor maneira a campanha nas Afrotaças com uma goleada caseira de 5-0 sobre o Master Security do Malawi, para as preliminares da Taça da Confederação em futebol.

  • 10/02/2018 19:08:26

    Girabola2018: Candidatos reais e nominais

    Luanda - Com algumas alterações, teve início neste sábado o Girabola2018, com a habitual lista de candidatos, embora apenas dois concorrentes o sejam de facto.