Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Fevereiro de 2018 | 03h00 - Actualizado em 15 Fevereiro de 2018 | 14h58

Futebol: Merecíamos ganhar - Mário Soares

Lubango - O técnico principal do Desportivo da Huíla, Mário Soares, afirmou domingo, no Lubango, que a sua equipa merecia ter vencido o jogo diante do Interclube (1-1), a julgar pelo desempenho que as duas formações tiveram em campo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Mário Soares - técnico do Desportivo da Huíla

Foto: Morais Silva

Falando aos jornalistas no estádio do Ferroviário, no final do encontro, o técnico afirmou que "a equipa só pecou no golo oferecido ao Inter, um erro fatal que prejudicou o grupo”, disse.

“Criamos muitas situações de golos. Estamos no início do campeonato e vamos trabalhar para melhorar. Se tivesse de haver um vencedor seria o Desportivo da Huíla, merecíamos ganhar”, referiu.

Apesar de ter pela frente um “crónico” candidato ao título, a equipa não se intimidou e “empurrou o Inter. Foi uma equipa proactiva durante os 90 minutos, sublinhou.

Leia também
  • 15/02/2018 12:30:39

    Angola sobe um lugar no Ranking da FIFA

    Luanda - Angola ascendeu à 141ª posição no Ranking da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) com 207 pontos, de acordo com a actualização feita nesta quinta-feira em Zurique (Suíça).

  • 14/02/2018 23:59:35

    Futebol: Inexperiência dita derrota do Cuando Cubango FC - Técnico

    Luanda - O treinador do Cuando Cubango FC, Abel da Conceição, apontou nesta quarta-feira a falta de experiência dos seus jogadores como a base da derrota diante do Petro de Luanda, por 0-4, no jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018), disputado no Estádio 11 de Novembro.

  • 14/02/2018 23:50:31

    Futebol: Beto Bianchi valoriza triunfo diante Cuando Cubango FC

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, afirmou nesta quarta-feira, na capital do país, que a equipa cumpriu com a sua obrigação, ao vencer o Cuando Cubango FC, por 4-0, em jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018), disputado no Estádio 11 de Novembro.

  • 14/02/2018 23:41:14

    Futebol: Petro confirma superioridade diante do Cuando Cubango FC

    Luanda - O Petro de Luanda confirmou nesta quarta-feira, na capital do país, a sua superioridade ao golear o Cuando Cubango FC, por 4-0, em jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018), disputado no Estádio 11 de Novembro.