Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Fevereiro de 2018 | 22h39 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2018 | 13h21

Ivo Traça aponta necessidade de mais trabalho

Luanda - O treinador adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, reconheceu hoje, em Luanda, a necessidade de mais trabalho, para que a equipa possa obter resultado positivo no terreno do adversário da competição continental.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ivo Traça defende mais trabalho (arquivo)

Foto: Alberto Juliao

Em declarações à imprensa, após o triunfo de 3-0 sobre o Platinum do Zimbabwe, em jogo da primeira "mão" da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, disputado no estádio 11 de Novembro, o coadjuvante do sérvio Zoran Maki referiu que o conjunto ainda peca principalmente no sector defensivo.

“Ganhamos o jogo, mas precisamos de trabalhar muito, especificamente na defesa em que ainda estamos a notar algumas falhas nos passes. O resultado foi positivo e encaramos o próximo desafio com muita responsabilidade e cuidado. O adversário é uma equipa com boa capacidade competitiva. Por isso, temos que estar preparados”, disse.       

Com este resultado, o detentor do título angolano deu um importante passo no início da competição continental. A segunda "mão" acontece dentro de 15 dias, no terreno do adversário.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também