Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Novembro de 2018 | 18h28 - Actualizado em 05 Novembro de 2018 | 18h28

Hóquei em patins: Fase do título começa a ser jogada quarta-feira

Luanda - O jogo entre a Académica de Luanda e a Marinha de Guerra constitui o cartaz das meias-finais do campeonato nacional sénior masculino de hóquei em patins, a ser disputado em playoff, a melhor de três partidas, no pavilhão anexo da Cidadela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Hóquei em Patins:Arquivo

Foto: Rosario dos Santos

Os dois conjuntos entram já esta quarta-feira para o primeiro encontro, onde os académicos, detentores do troféu, são teoricamente favoritos, pela experiência dos seus jogadores.

Mas a tarefa não se afigura fácil, por defrontarem um oponente moralizado com o terceiro lugar alcançado na fase regular, etapa onde protagonizou uma das surpresas da prova, ao vencer o 1º de Agosto

O desafio acontece às 19h30.

Antes (18h), 1º de Agosto, vice-campeão nacional, e o Exército defrontam-se na outra partida das meias-finais.

Na fase regular, a Académica terminou na primeira posição, com 24 pontos, os mesmos do 1º de Agosto, em segundo. A Marinha ficou em terceiro, com 19, e em quarto o Exército, com 16.

Terça-feira, no mesmo recinto, começa a ser jogada a partir das 14 horas a fase de consolação do quinto ao décimo lugar, com o seguinte emparceiramente:

Petro de Luanda-Hóquei Clube do Lobito

Juventude de Viana-Hóquei 300

Estado Maior-ISTM

Assuntos Hóquei em Patins  

Leia também
  • 16/01/2019 19:34:13

    Hóquei em Patins: 1º de Agosto campeão nacional

    Moçâmedes- O 1º de Agosto sagrou-se campeão do 39º Campeonato Nacional de hóquei em patins júnior masculino, terminado nesta quarta-feira, na província do Namibe, com 15 pontos e 49 golos marcados.

  • 09/01/2019 21:24:59

    Hóquei Patins: Governador apela ao "fair-play"

    Moçâmedes - O Governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, apelou hoje (quarta-feira) aos atletas a pautarem pelo "fair-play" durante o 39º Campeonato Nacional de hóquei em patins em Masculino.

  • 09/01/2019 19:39:37

    Hóquei Patins: Nacional abre com goleada

    Moçâmedes - A primeira jornada do 39º Campeonato Nacional de hóquei em patins em júnior masculino, que arrancou hoje, quarta-feira, no pavilhão Weliwítschia Mirabilis, ficou marcada com a goleada da Casa pessoal do Porto do Lobito ante ao Exército de Luanda, por 8-2.

  • 02/01/2019 17:39:12

    Angola acolhe CAN de hóquei na 1ª quinzena de Março

    Luanda - Angola alberga o Campeonato Africano das Nações em hóquei em patins de 8 a 10 de Março próximo, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, em Luanda, após desistência em 2018 de Moçambique, por questões logística.