Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Outubro de 2018 | 23h01 - Actualizado em 11 Outubro de 2018 | 21h34

CAN2019:Palancas terminam preparação com motivação em alta

Luanda - A selecção nacional de futebol encerrou na tarde de hoje, quinta-feira, no estádio França Ndalu, a preparação tendo em vista o jogo de sexta-feira diante da Mauritânia, de apuramento ao CAN 2019 nos Camarões.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção nacional de futebol treina para o jogo contra a Mauritânia(Arquivo)

Foto: Henri Celso

Entrega nos exercícios, conversa, sorriso patente ao longo das quase duas horas de treino marcaram a preparação que antecede o duelo com a Mauritânia na luta pela liderança do grupo.

A sessão orientada pelo seleccionador Serdan Vasilevic esteve virada para  jogadas combinadas sincronizadas, remates a entrada da área e triangulações tendo terminado com um colectivo divido entre os possíveis titulares e suplentes no duelo com os lideres do grupo I.

Clinicamente o treino não correu bem para o defesa central Wilson, do Petro de Luanda e o médio Mario, do 1º de Agosto, que não terminaram a sessão devido a lesões contraídas ao longo da tarde de hoje.

A preparação para o jogo desta sexta-feira começou a 24 de Setembro, apenas com jogadores da competição interna, enquanto que os atletas que actuam no estrangeiro juntaram-se ao grupo na última terça-feira.

Onze provável: Landu,Mira, Paizo,Bastos, Dani Massunguna,Show,Herenilson, Fredy,Djalma Campo,Mateus Galiano e Gelson Dala

O desafio será ajuizado pelo burundêsThierry Nkurunziza, coadjuvado por Jean Claude Birumushahu e Willy Habimana.

Angola ocupa o terceiro lugar, com três pontos, os mesmos do segundo (Burkina Faso), enquanto a Mauritânia é líder do grupo (I) com seis pontos. O Botswana ainda não pontuou.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 11/10/2018 17:56:05

    CAN2019: Ivo Traça aponta caminho para vencer Mauritânia

    Luanda - Pressão alta na primeira linha de construção do oponente e jogadas rápidas nas laterais foram apontadas nesta quinta-feira, pelo técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, como "antídoto" para vencer a Mauritânia, em jogo da terceira jornada do Grupo I de qualificação ao CAN de 2019, nos Camarões.

  • 11/10/2018 14:41:41

    CAN2019: Mauritânia de outside à líder do grupo I

    Luanda - Líder do grupo I com seis pontos, a selecção da Mauritânia, adversária de Angola na terceira jornada (sexta-feira), apresenta-se, surpreendentemente, como grande candidata à qualificação ao CAN2019, que, a acontecer, viria a ser a primeira participação num Campeonato Africano das Nações em futebol.

  • 11/10/2018 12:06:08

    Futebol: PSG declara "guerra" ao Barcelona

    Lisboa - Está aberta nova frente de batalha entre Paris Saint-Germain e Barcelona, pois Nasser Al-Khelaifi, presidente da equipa francesa, impediu o responsável pelas estatísticas do seu clube de marcar presença num evento promovido pelo "Barça", no próximo mês de Novembro.