Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Novembro de 2019 | 18h59 - Actualizado em 07 Novembro de 2019 | 18h59

Bengo: Judocas intensificam preparação para Taça de Angola

Caxito - Os dez atletas que representarão a província do Bengo na Taça de Angola em judo, a realizar-se de 8 a 10 deste mês, na cidade do Sumbe, Cuanza Sul, intensificam a preparação com o objectivo de conquistar a competição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Judocas angolanos em competição interna (arquivo)

Foto: Estevão Manuel

A informação foi avançada hoje, quinta-feira, à Angop, em Caxito, pelo Presidente do Núcleo provincial, Anderson João Dombel, referindo que a província do Bengo estará representada nas categorias de 55, 60, 66, 73, 81 e menos de 90 quilogramas.

Segundo Anderson Dombel, as condições técnicas e físicas dos atletas estão garantidas para estes representem a província condignamente.

Referiu que a competição interna constitui a principal motivação para qualquer atleta e que, quando isso não acontece, o mesmo fica sem vontade e força para treinar, podendo desistir.

“Estamos seguros de que os atletas seleccionados para esta prova são os melhores, representando quatro das 15 escolas que existem desta circunscrição”, ressaltou.

No Bengo (quarto classificado da Taça de Angola em 2017), o núcleo provincial de Judo controla mais de 780 atletas de diversos escalões, distribuídos em 15 escolas da modalidade.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 02/11/2019 18:25:41

    Futebol: Domant FC inicia com vitória provincial do Bengo

    Caxito - O Domant Futebol Clube venceu hoje( sábado), no estádio Municipal do Dande, na província do Bengo, a formação do Mpatu a Ponta do Ambriz por 3-1, no jogo inaugural do campeonato provincial de seniores de futebol.

  • 29/08/2019 18:20:10

    Andebol: Treinadores do Bengo reforçam saber

    Caxito - Andebol didáctico, ética no desporto, medicina desportiva e preparação física destacam-se entre as matérias que estão a ser ministradas no curso de treinadores da modalidade de nível I, que decorre na localidade do Panguila, província do Bengo.

  • 21/08/2019 19:28:19

    Bengo ocupa 2º lugar nos jogos escolares norte

    Caxito - A província do Bengo ocupou a segunda posição nos 10º Jogos Escolares da Região Norte, terminados hoje em Luanda, com 18 medalhas, sendo sete de ouro, igual número de prata e quatro de bronze.