Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Dezembro de 2019 | 14h20 - Actualizado em 04 Dezembro de 2019 | 17h58

Afrotaças: D'Agosto a caminho do Egipto para pontuar

Luanda - O 1º de Agosto viajou, na tarde desta quarta-feira, para a cidade do Cairo (Egipto), onde vai jogar contra o Zamalek local, no sábado, para a segunda jornada do Grupo A da Liga dos Clubes Campeões Africano em Futebol, decidido em pontuar.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Futebol: Equipa do 1º de Agosto

Foto: Rosário dos Santos

Em declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4  Fevereiro, momentos antes do embarque, o treinador adjunto Ivo Traça disse que o conjunto militar vai para o Egipto com o objectivo único de conquistar mais um ou os primeiros três pontos.

“Para o efeito, durante a semana corrigimos alguns pormenores, de  modos a encarar o adversário com maior tranquilidade, mas cientes de que será um jogo difícil. Fizemos o nosso trabalho de casa e estamos  moralizados”, afirmou o coadjuvante de Dragan Jovic.

Por sua vez,  o médio Buá mostrou-se confiante, salientando que o grupo se desloca para o Egipto com a intenção de contrariar ao máximo o favoritismo do Zamalek. "Pois, trata-se de uma equipa com tradição nesta competição", expressou.

Na ocasião, o presidente dos “rubro-negro”, Carlos Hendrick, que também viajou, reconheceu que o 1º de Agosto vai defrontar um “oponente” bastante experiente, mas que precisa pontuar para aumentar  os níveis de confiança da equipa nessa prova.

Para o mesmo grupo, o TP Mazembe da RD Congo (primeiro do grupo com 3 pts) vai defrontar o Zesco United da  Zâmbia (1pt), tal como o embaixador angolano. O Zamalek ocupa a última posição, com zero.

Tony Cabaça, Bobó, Masunguna (cap.), Ibukun, Macaia Mongo, Atouba  Zito , Paizo, Kilá,  Bua , Isaac, Mabululo, Ary Papel, Natael, Bonifácio, Pedro  e  Neblu são os 18 eleitos de Dragan Jovic para esta “Operação Egipto.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 04/12/2019 13:10:37

    Futebol: Selecção sub-20 estreia-se com goleada na Cosafa

    Luanda - A selecção nacional de futebol de sub-20 estreou-se hoje na Taça Cosafa em futebol com vitória ao golear as IIhas Seychelles, por 8-0, em jogo da primeira jornada do Grupo C, disputado na cidade zambiana de Lusaka.

  • 03/12/2019 06:07:59

    Neymar explica porque deixou o Barcelona

    Paris - Numa entrevista à Fox Sports, Neymar voltou a falar sobre o Barcelona, mas desta vez explicando as razões que o levaram a concluir a transferência recorde de 222 milhões de euros para o PSG, em Agosto de 2017.

  • 02/12/2019 18:50:30

    Futebol: Palanquinhas viajam para a Zâmbia

    Luanda - A selecção nacional de futebol em sub-20 seguiu na tarde de hoje para a cidade de Lusaka (Zâmbia), onde vai disputar a Taça Cosafa, de 4 a 14 de Dezembro.