Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Dezembro de 2019 | 23h29 - Actualizado em 05 Dezembro de 2019 | 05h25

Fred e Djalma marcam na taça da Turquia

Luanda - Os futebolistas angolanos Fred (Antalyaspor) e Djalma Campos (Alanyaspor) marcaram nas vitórias das suas equipas na Taça da Turquia, referente a primeira mão da quinta ronda da competição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O Antalyaspor venceu hoje Eyupspor por 3-0, com o médio angolano a marcar o segundo golo, aos 40 minutos, num jogo em que o também angolano Gelson Dala foi titular pela equipa vencedora. Por sua vez, Djalma Campos, aos 87 minutos, fechou a goleada do Alanyaspor sobre o Adanaspor, por 5-1, em jogo disputado terça-feira.

No final de semana os dois jogadores “entram em acção” para liga turca. Djalma e companhia visitam o Galatasaray, no sábado, ao passo que a equipa de Fred recebe o Trabzonspor, no domingo.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 04/12/2019 14:20:06

    Afrotaças: D'Agosto a caminho do Egipto para pontuar

    Luanda - O 1º de Agosto viajou, na tarde desta quarta-feira, para a cidade do Cairo (Egipto), onde vai jogar contra o Zamalek local, no sábado, para a segunda jornada do Grupo A da Liga dos Clubes Campeões Africano em Futebol, decidido em pontuar.

  • 04/12/2019 13:10:37

    Futebol: Selecção sub-20 estreia-se com goleada na Cosafa

    Luanda - A selecção nacional de futebol de sub-20 estreou-se hoje na Taça Cosafa em futebol com vitória ao golear as IIhas Seychelles, por 8-0, em jogo da primeira jornada do Grupo C, disputado na cidade zambiana de Lusaka.

  • 03/12/2019 06:07:59

    Neymar explica porque deixou o Barcelona

    Paris - Numa entrevista à Fox Sports, Neymar voltou a falar sobre o Barcelona, mas desta vez explicando as razões que o levaram a concluir a transferência recorde de 222 milhões de euros para o PSG, em Agosto de 2017.