Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Junho de 2019 | 01h31 - Actualizado em 26 Junho de 2019 | 19h22

CAN2019:Treinador dos Palancas Negras pede cautela e contenção

Suez (Dos enviados especiais) - O treinador da selecção de futebol, Srdjan Vasiljevic, pediu na noite de terça-feira) aos angolanos alguma cautela e contenção ao exprimirem os seus sentimentos, para evitar triunfalismos antecipados que possam afectar o desempenho dos jogadores no CAN2019.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Treinador da selecção nacional de Angola, Srdjan Vasiljevic

Foto: Henri Celso

Srdjan Vasiljevic (de preto) pede cautelas

Foto: Catumbila Miguel Faztudo

Ao falar à imprensa, após o treino de recuperação do conjunto que segunda-feira empatou, em Suez, Egipto, diante da similar tunisina por 1-1, o técnico argumentou que ainda não se ganhou nada e aos angolanos aguardam tarefas difíceis.

“Fizemos mais uma sessão de recuperação dos jogadores, que tiveram um comportamento justo no desafio contra a forte equipa da Tunísia, além de estarmos a trabalhar a vertente psicológica, no sentido de elevarmos a motivação do grupo, por isso, devemos evitar sentimentos de vitória antecipada, para que possamos encarar com responsabilidade e determinação os adversários”, disse.

Os agradecimentos sobre a mensagem de incentivo do Presidente da República, João Lourenço, enviada aos Palancas Negras por ocasião do empate no jogo de abertura, e o estado de forma dos jogadores Gerson Dala e Geraldo, em recuperação de lesões ligeiras, mereceram também referências do seleccionador.              

Na mesma série de Angola e da Tunísia, no Campeonato Africano das Nações (CAN2019), estão o Mali e a Mauritânia.

O próximo encontro de Angola será sábado (29), diante da Mauritânia. A Tunísia joga um dia antes (sexta-feira) com o Mali.                           

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 26/06/2019 17:38:47

    CAN2019: Nigéria vence e garante oitavos

    Suez (Dos enviados especiais) - A selecção da Nigéria garantiu esta quarta-feira passagem aos oitavos-de-final do CAN2019, ao vencer a sua similar da Guiné Conacry, por 1-0, em jogo da segunda ronda do grupo B, disputado na cidade de Alexandria, no Egipto.

  • 26/06/2019 06:36:40

    CAN2019: RDC decide continuidade diante do anfitrião

    Suez (Dos enviados especiais) - Depois da derrota na estreia, a RD Congo está proibida de perder hoje diante do anfitrião Egipto, no jogo da segunda jornada (grupo A) do Campeonato Africano das Nações em Futebol (CAN2019).

  • 26/06/2019 00:14:48

    CAN2019: Benin impõe empate ao Ghana

    Suez (Dos enviados especiais) - O Ghana foi incapaz de superar o Benin, ao empatar a dois golos, no jogo que fechou a primeira jornada do grupo F, do Campeonato Africano das Nações em futebol, que decorre no Egipto.