Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Julho de 2019 | 21h55 - Actualizado em 19 Julho de 2019 | 10h00

Andebol: Progresso e CPP do Lobito vencem nas classificativas

Luanda - As equipas seniores femininas de andebol do Progresso do Sambizanga e da Casa do Pessoal do Porto do Lobito venceram os respectivos jogos, esta quinta-feira, nas classificativas do quinto ao oitavo lugar, do campeonato nacional, que decorre no pavilhão principal da Cidadela Desportiva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

partida do nacional entre Marinha e Progresso

Foto: Henri Celso

As  sambilas venceram dificilmente o ASA, por 18-17, enquanto que as lobitangas derrotaram folgadamente o Atlético do Namibe, por 31-21.

Com estes resultados, jogam esta sexta-feira para o oitavo lugar ASA - Atlético do Namibe (15:00) e Casa do Pessoal do Porto do Lobito - Progresso do Sambizanga defrontam-se para o quinto lugar (17:00)

Sábado, nas meias-finais em femininos, o Petro de Luanda, campeã em título, terá pela frente o 1º de Agosto B, enquanto que a Marinha de Guerra mede forças com o 1º de Agosto. Já em masculinos jogam Interclube/Petro de Luanda e 1º de Agosto (campeão em título)/Marinha de Guerra.

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 18/07/2019 21:34:39

    Andebol: Cazanga e Pestana lideram lista dos marcadores

    Luanda - A jogadora Magda Cazanga, do Petro de Luanda (feminino), com 30 golos e Adelino Pestana, do Interclube (masculino), com 26 lideram a lista dos melhores marcadores do Campeonato Nacional de Andebol, em ambos os sexos, que decorre no pavilhão principal da Cidadela Desportiva.

  • 18/07/2019 21:28:39

    Andebol: Interclube termina fase regular invicto

    Luanda - A equipa sénior masculina de andebol do Interclube, terminou invicta a fase regular do 41º Campeonato Nacional que decorre no pavilhão principal da Cidadela em Luanda.

  • 17/07/2019 22:51:13

    Andebol: 1º de Agosto supera Petro

    Luanda - O 1º de Agosto, campeão em título, derrotou hoje, quarta-feira, o Petro de Luanda (29-20), em jogo referente à terceira jornada do 41º campeonato nacional masculino de andebol, que decorre no pavilhão principal da cidadela.