Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

12 Agosto de 2019 | 20h37 - Actualizado em 13 Agosto de 2019 | 17h19

Mundial Sub-17: Banga destaca qualidade na selecção

Luanda - O médio trinco Pedro Banga, que actua no Sandows da África do Sul, firmou existir boa qualidade na selecção nacional e que a sua presença no Campeonato do Mundo de futebol, este ano, depende do seu empenho nesta fase de preparação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Pedro Banga - médio trinco dos Sub -17

Foto: Walter dos Reis

Disse que o facto de jogar fora do país não lhe garante já uma posição no grupo de 33 jogadores, pelo que continuará a trabalhar para merecer a confiança da equipa técnica.

Em declarações à Angop segunda-feira, após o treino do combinado nacional, no estádio da Academia de Futebol de Angola (AFA), disse notar que todos os convocados procuram dar o seu melhor.

Já o médio central do 1º de Agosto Ambrosini Salvador "Ziny" também destacou a competitividade no seio do grupo tendo em vista o evento, a decorrer de 26 de Outubro a 17 de Novembro, no Brasil.

O jogador, que não fez parte da selecção nacional no CAN da categoria, decorrido em Abril último, na Tanzânia, referiu ser o grupo bastante unido, independentemente da concorrência no seu seio.

A selecção, constituída por 33 jogadores, realiza às 9 horas da próxima quarta-feira o primeiro jogo de preparação diante da equipa de Sub-20 da AFA.

No Campeonato do Mundo, Agola faz parte do grupo A com a selecção anfitriã, Canadá e Nova Zelândia, adversária de estreia no estádio Bezerrão, às 20 horas de dia 26 de Outubro.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 13/08/2019 17:00:10

    Ténis: Angola ganha apoio da ITF este ano

    Luanda - Angola vai ainda este ano beneficiar de apoio técnico da Federação Internacional de Ténis (ITF), afirmou hoje, terça-feira, a representante da instituição para a região 5,Tapiwa Mussunga.

  • 13/08/2019 10:22:36

    Futebol: Plantel do Sporting de Cabinda para época2019/20

    Cabinda - O plantel do Sporting Clube de Cabinda para a presente temporada (2019/20) é constituído por 28 atletas, sendo que oito estão ainda em fase de regularização junto da Federação Angolana de Futebol.

  • 12/08/2019 20:40:51

    Futebol: Petro já Luanda após vitória em Maseru

    Luanda - O Petro Atlético de Luanda regressou na noite desta segunda-feira ao país proveniente do Lesotho, onde venceu a equipa local do Matlama otho, por 2-0, em jogo da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga de Clubes Campeões de África.