Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Agosto de 2019 | 18h48 - Actualizado em 22 Agosto de 2019 | 19h15

Afrotaças: KMKM FC da Tanzânia já completa em Luanda

Luanda - Depois dos 15 elementos que chegaram quarta-feira a Luanda, a delegação da equipa do KMKM FC da Tanzânia, que jogará contra o 1º de Agosto, sábado, compôs-se já na totalidade, com o desembarque (hoje à tarde) dos restantes 13 membros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo apurou a Angop no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o grupo veio a Luanda dividido por limitação de espaço no avião, e, tal como a primeira caravana, integra jogadores, membros da equipa técnica e da federação local.

A partida, agendada para o Estádio 11 de Novembro (17h00), é referente à segunda mão da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África em futebol, em que Angola participa igualmente com o Petro de Luanda.

Quarta-feira, à chegada, Hussein Mohammed, da direcção da equipa visitante, reconheceu a superioridade dos “militares” angolanos, mas manifestou-se confiante num resultado animador, no Estádio 11 de Novembro.   

Na primeira partida (dia 10), em solo tanzaniano, o campeão nacional venceu por 2-0, com golos dos avançados Ary Papel, aos 72 minutos, e Leonel Yombi, aos 90+3.

Para o jogo de sábado, o embaixador angolano não contará com Ary Papel nem o médio ofensivo nigeriano Ibukun, por se terem lesionado, terça-feira, na vitória do 1º de Agosto diante do Desportivo da Huíla (2-0), na antecipação da segunda jornada do GirabolaZAP2019/20.

Ary Papel, depois de ser derrubado por um contrário, teve um corte na região do nariz, tendo sido suturado com cinco pontos, enquanto Ibukun, que já ficou toda a época passada sem jogar, por lesão, tem uma inflamação na coxa direita.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 22/08/2019 16:54:45

    Afrotaças: Ary Papel e Ibukun desfalcam 1º de Agosto

    Luanda - O avançado Ary Papel e o médio ofensivo nigeriano Ibukun falham o jogo deste sábado frente ao KMKM FC da Tanzânia, a contar para a segunda mão da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de Futebol de África, a disputar-se às 17 horas, no estádio 11 de Novembro.

  • 22/08/2019 11:03:19

    Maio e Santa Rita aptos para Girabola2019/20

    Luanda - O 1º de Maio de Benguela e Santa Rita de Cássia estão aptos a participar no Girabola2019/20, a partir da 2ª jornada, aberta terça-feira, após cumprimento de questões administrativas e financeiras junto da Federação Angolana de Futebol (FAF).

  • 22/08/2019 01:23:09

    Futebol: Sub-17 perde no treino com 1º de Agosto

    Luanda - A selecção angolana de futebol de Sub-17 perdeu no teste com a equipa de Sub-20 do 1º de Agosto, por 1-4, nesta quarta-feira, em Luanda, em jogo de preparação visando o Campeonato do Mundo da categoria, a decorrer de 26 de Outubro a 17 de Novembro, no Brasil.