Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Setembro de 2019 | 00h14 - Actualizado em 02 Setembro de 2019 | 00h13

Bié: Edy Roda vence corrida do circuito de motorizada

Cuito - O piloto Edy Roda da província do Huambo, venceu neste domingo, na cidade do Cuito (Bié), a prova do circuito fechado de motorizada, com 40 pontos, em alusão as comemorações do 84º aniversário da cidade do Cuito, assinalado a 31 de Agosto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na segunda e terceira posições ficaram os pilotos Rossi Mário e Gerson Machado, ambos da província do Huambo, com 36 e 35 pontos, respectivamente. Disputada em três mangas e nove voltas, a competição foi promovida pela Associação Provincial do Desporto Motorizada, patrocinada pela empresa local “Tras-Fanico”.

O primeiro classificado teve como prémio uma taça e 80 mil kwanzas, enquanto o segundo e o terceiro levaram uma taça cada, bem como uma quantia monetária de 65 e de 50 mil kwanzas.

Na ocasião, o vice-presidente da Associação Provincial do Desporto Motorizada, Araújo Fernando Cachuco disse que a corrida visou saudar as comemorações do aniversário da cidade e dar rodagem competitiva aos pilotos locais.

A prova contou com a participação de 14 pilotos, sendo sete da província do Bié, quatro do Huambo e três de Benguela.

      

Leia também
  • 01/09/2019 13:21:44

    Jogos africanos: Quadro geral de medalhas

    Luanda - Classificação final dos Jogos Africanos, disputados no Reino de Marrocos. Angola quedou-se na 16ª posição, contra o 10º posto da edição de 2015, no Congo Brazzaville.

  • 31/08/2019 06:30:08

    Jogos africanos: Canoagem conquista segunda prata

    Luanda - A canoagem obteve sexta-feira a segunda medalha de prata nos Jogos Africanos, que decorrem em Marrocos, elevando para três o número de conquistas no evento, depois de já ter arrebatado uma de bronze.

  • 28/08/2019 20:03:05

    Jogos Africanos: Angola termina na 13ª posição em xadrez

    Luanda - Angola terminou na 13ª posição, em 20 países participantes, do torneio de xadrez por equipas "Open Rápidas", dos Jogos Africanos, que decorrem em Marrocos.