Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Outubro de 2019 | 01h54 - Actualizado em 27 Outubro de 2019 | 01h50

Hóquei em patins: Académicos humilham militares

Luanda - A equipa da Académica de Luanda gelou sábado de forma expressiva (14-2) o 1º de Agosto, em jogo referente à quarta jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de hóquei em patins, que decorre no pavilhão da Cidadela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os campeões nacionais não deixaram o adversário jogar, nos dois sectores (defesa e ataque). A partida de maior cartaz da jornada levou algum público ao recinto, onde os adeptos rubro -negros saíram defraudados com o resultado dilatado.

Este resultado coloca a académica na segunda posição com nove pontos, já o 1 de Agosto é quinto com apenas quatro. Na próxima jornada, os estudantes vão ter pela frente a formação da Codefa, enquanto os militares jogam diante do Exército.

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 23/10/2019 21:40:55

    Girabola: Falta de concentração dita derrota do Maquis - Técnico-adjunto

    Luena - A falta de concentração e distracção por parte dos jogadores do FC Bravos do Maquis, foi hoje, no Luena, apontada, pelo seu técnico-adjunto, Simão Paulo, como motivo da derrota consentida diante da formação do 1º de Agosto.

  • 23/10/2019 21:25:46

    Girabola: Ivo Traça diz ter estudado jogos do Maquis

    Luena - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, afirmou hoje, quarta-feira, no final do encontro frente ao FC Bravos do Maquis, no estádio Mundunduleno do Luena, ter estudado os jogos do adversário realizados ao longo do campeonato, para venceram por 3-1.

  • 23/10/2019 21:16:13

    Girabola2019/20: 1º de Agosto vence Bravos do Maquis

    Luena - O 1º de Agosto venceu hoje, quarta-feira, no estádio Mundunduleno, no Luena, o FC Bravos do Maquis, por 3-1, em partida da nona jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão "Girabola2019/20".