Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Fevereiro de 2020 | 00h21 - Actualizado em 27 Fevereiro de 2020 | 11h41

Ivo Traça nega problemas de balneário

Luanda - O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, negou a existência de problemas de balneário, tendo afirmado que a derrota desta quarta-feira diante do Sagrada Esperança (1-2) foi fruto da ansiedade dos atletas em retornar a liderança do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão "Girabola2019/20".

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ivo Traça nega problemas de balneário

Foto: António Escrivão

Em declarações à imprensa, após o jogo de acerto à 18 jornada, disputado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, o antigo médio da equipa “militar” admitiu a existência de uma crise de resultados, mas reiterou que o motivo da derrota foi mesmo a ansiedade.

Ivo Traça considera normal esta fase menos boa de que passa o 1º de Agosto, acrescentando que o trabalho irá determinar a inversão do quadro.

O 1º de Agosto foi relegado ao segundo lugar da competição, com 42 pontos, à traz do Petro de Luanda, com 44 pts.

Nos últimos cinco jogos, o 1º de Agosto perdeu dois (com o Recreativo da Caála, no Huambo, por 0-1 e com Sagrada Esperança, 1-2), empatou também em duas ocasiões (Santa Rita de Cássia, 0-0 e Ferrovia do Huambo, 1-1)  e venceu apenas o Desportivo da Huíla, no Lubango (1-0).

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 27/02/2020 04:31:02

    Liga dos campeões: Lyon trava Juventus

    Madri - O Lyon recebeu e venceu a Juventus por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Anthony Lopes foi titular no conjunto da casa, com Cristiano Ronaldo a liderar o ataque italiano.

  • 27/02/2020 04:18:58

    Liga dos campeões: Manchester City vence Real Madrid

    Madri - O Manchester City aproximou-se dos quartos-de-final da Liga dos Campeões ao vencer o Real Madrid, por 2-1, em pleno Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, em jogo da primeira "mão" dos oitavas-de final.

  • 27/02/2020 00:35:43

    "Vamos lutar para os quatro primeiros lugares" - Roque Sapiri

    Luanda - O técnico do Sagrada Esperança, Roque Sapiri, afirmou nesta quarta-feira, em Luanda, que a sua equipa vai lutar para, no mínimo, ficar entre os quatro primeiros classificados do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2019/20).