Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Março de 2020 | 00h00 - Actualizado em 04 Março de 2020 | 09h04

Basquetebol: Vila Clotilde quer contrariar resultado na 2ª mão

Luanda - O técnico adjunto do Vila Clotilde, João Adriano, afirmou nesta terça-feira, em Luanda, que a sua equipa vai procurar contrariar o Interclube na segunda "mão" da Taça de Angola em basquetebol, a disputar-se no dia 09 deste mês.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Basquetebol: FC Vila Clotilde

Foto: Domingos Cardoso

Em declarações à imprensa, no final da partida no Pavilhão 28 de Fevereiro, disse que fizeram um excelente jogo nos dois primeiros períodos pelo que no intervalo a diferença era de seis pontos (32-38).

O adjunto de Ricardo Rodrigues salientou que faltou alguma maturidade nos seus jogadores, por isto, não conseguiram gerir o resultado do intervalo até ao último período do jogo.

“Já conseguimos vencer o Interclube no Campeonato Nacional, na primeira jornada da terceira volta, por 69-62, e isto é um indicador que exige dedicação dos atletas para vencermos na segunda "mão”, referiu.

Leia também
  • 03/03/2020 22:46:01

    Herbert Hill estreia sexta-feira frente ao Petro

    Luanda - O poste norte-americano Herbert Hill, que assinou contrato pelo interclube por duas temporadas estreia, sexta-feira, no jogo da sétima jornada da terceira volta do Campeonato Nacional de Basquetebol sénior masculino frente ao Petro de Luanda.

  • 03/03/2020 22:26:15

    Basquetebol: Interclube a um jogo da semi-final da taça de Angola

    Luanda - O Interclube está a um jogo de qualificar-se para a semi-final da Taça de Angola de basquetebol sénior masculino, mercê da vitoria, por 82-63 frente ao Vila Clotilde, em partida dos quarto- de-final disputado nesta terça-feira, no pavilhão 28 de Fevereiro, na capital do país.

  • 03/03/2020 21:29:17

    Basquetebol: Inexperiência dita derrota da Marinha

    Luanda - O treinador da equipa da Marinha de Guerra, Manuel Sousa ?Necas? admitiu nesta terça-feira, a falta de experiência e maturidade dos seus jogadores como causas da derrota diante do Petro de Luanda, por 94-97, no jogo da primeira "mão" dos quartos-de-final da Taça de Angola em basquetebol sénior masculino, disputado no pavilhão da Cidadela.