Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Março de 2020 | 22h46 - Actualizado em 04 Março de 2020 | 11h30

Herbert Hill estreia sexta-feira frente ao Petro

Luanda - O poste norte-americano Herbert Hill, que assinou contrato pelo interclube por duas temporadas estreia, sexta-feira, no jogo da sétima jornada da terceira volta do Campeonato Nacional de Basquetebol sénior masculino frente ao Petro de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Basquetebol: Técnico do Interclube, Raúl Duarte (foto) confirma estreia do Poste Norte Americano, Herbert Hill sexta-feira frente ao Petro de Luanda

Foto: Henri Celso

O jogador de 2,08 metros de altura é proveniente do Al Jazeera United Arab Emirates, Emirados Árabes Unidos não estreou na primeira mão dos quartos de final da Taça de Angola por questões burocratas, uma situação que estará resolvida antes da partida de sexta-feira, de acordo com Raul Duarte, técnico do Interclube, em declarações à imprensa.

 O Petro de Luanda Lidera o campeonato com 39 pontos, o Interclube é o terceiro com 35 e segundo o 1º de Agosto com mais um.

Herbert Milton Hill já fez parte do draft da NBA em 2007 pela equipa dos Utah Jazz e nos Philadelphia 76 ers, assim como teve curta passagem pela NCAA.

No que diz respeito ao jogo frente ao Vila Clotilde o treinador Raul Duarte salientou que não tiveram bem nos dois primeiro períodos, mas que depois de uma ligeira conversa com os atletas conseguiram corrigir os erros e dominaram os dois últimos.

A segunda mão da Taça de Angola acontece dia 10 no Pavilhão 28 de Fevereiro, desta vez a casa a favor do Vila Clotilde.

Leia também
  • 04/03/2020 00:00:23

    Basquetebol: Vila Clotilde quer contrariar resultado na 2ª mão

    Luanda - O técnico adjunto do Vila Clotilde, João Adriano, afirmou nesta terça-feira, em Luanda, que a sua equipa vai procurar contrariar o Interclube na segunda "mão" da Taça de Angola em basquetebol, a disputar-se no dia 09 deste mês.

  • 03/03/2020 22:26:15

    Basquetebol: Interclube a um jogo da semi-final da taça de Angola

    Luanda - O Interclube está a um jogo de qualificar-se para a semi-final da Taça de Angola de basquetebol sénior masculino, mercê da vitoria, por 82-63 frente ao Vila Clotilde, em partida dos quarto- de-final disputado nesta terça-feira, no pavilhão 28 de Fevereiro, na capital do país.

  • 03/03/2020 21:29:17

    Basquetebol: Inexperiência dita derrota da Marinha

    Luanda - O treinador da equipa da Marinha de Guerra, Manuel Sousa ?Necas? admitiu nesta terça-feira, a falta de experiência e maturidade dos seus jogadores como causas da derrota diante do Petro de Luanda, por 94-97, no jogo da primeira "mão" dos quartos-de-final da Taça de Angola em basquetebol sénior masculino, disputado no pavilhão da Cidadela.