Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Agosto de 2020 | 19h03 - Actualizado em 07 Agosto de 2020 | 21h56

Atletismo: Novo elenco prioriza reorganização interna

Luanda - A reorganização interna no sector Administrativo e financeiro, tecnológico e credibilidade no órgão são as apostas da nova direcção da Associação Provincial de Atletismo de Luanda, para o quadriênio 2020/24.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Atletismo em Luanda tem novo líder

Foto: Miúdo

Segundo o presidente eleito, Pascoal Chitumba, que falava à Angop, depois da tomada de posse, identificados os problemas, a questão administrativa será a primeira tarefa do novo elenco.

“Conhecemos os problemas da associação e vamos começar com a parte administrativa. Equipar com mais computadores e investir na tecnologia “, disse.

Por ser uma das associações mais dinâmicas da modalidade, disse, precisa de reenventar-se e aguarda pelo apoio dos amantes da modalidade residentes na capital.

“ Para que tenhamos bons patrocinadores temos que estar organizados internamente”, frisou.

Referiu que vão trabalhar com as administrações municipais para a projeção de campeonatos intermunicipais, com prioridade para os escalões de formação.

Além de Pascoal Chitumba, presidente de direcção, foram ainda empossados João de Brito (presidente da Mesa da Assembleia Geral), José Miguel (Conselho de disciplina) José Vunge (Conselho Fiscal) Odalis Capitão (Conselho Jurisdicional).

O acto fica marcado pela ausência do representante do Gabinete de Acção Social, Cultura, Juventude e Desportos do Governo Provincial de Luanda.

Jucelino Bento, liderou a referida associação nos últimos  oito anos.

Assuntos Atletismo  

Leia também