Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

15 Março de 2018 | 10h43 - Actualizado em 15 Março de 2018 | 11h27

Equipa económica analisa planos da Indústria

Dundo - Vários documentos de teor económico, com destaque para os programas do Ministério Indústria, estão a ser apreciados hoje, quinta-feira, em sessão da Comissão Económica do Conselho de Ministros, que decorre na cidade do Dundo, província da Lunda Norte.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço, orienta Comissão Económica do Conselho de Ministros na província da Lunda Norte

Foto: .

A reunião, que decorre sob orientação do Presidente da República, João Lourenço, inclui na agenda de trabalho a síntese da sessão anterior.

Outro destaque do encontro é a análise de "um conjunto de documentos do Ministério das Finanças", cujo conteúdo não foi revelado.

A sessão conta com a participação dos governadores das províncias da Lunda Norte, Ernesto Muangala, da Lunda Sul, Ernesto Kiteculo e do Moxico, Gonçalves Muandumba.

A Comissão Económica do Conselho de Ministros tem como incumbência tratar da agenda macroeconómica do Executivo e assegurar a condução da gestão macroeconómica em harmonia com os objectivos e as prioridades económicas do Programa de Governação do Presidente da República.  

Leia também
  • 30/01/2019 17:53:19

    Banco Sol e empresas diamantíferas apoiam empreendedores do Leste

    Moxico - O Banco Sol e as empresas diamantíferas que operam nas províncias do Moxico e da Lunda Norte e Lunda Sul vão apoiar, a partir deste ano, projectos económicos desenvolvidos pelos jovens do Leste de Angola, visando a criação de riquezas e empregos.

  • 21/12/2018 21:39:18

    Executivo pondera "despejos" nas centralidades

    Luanda - O Executivo Angolano pondera a adopção de novas medidas que culminem, para já, com o despejo de moradores das centralidades do país, com dificuldades para regularizarem os pagamentos das rendas ou a viverem na condição de ilegais.

  • 14/12/2018 17:07:03

    Associação mineira pode explorar 20 mil quilates/mês

    Lucapa - A mina de Cacange, em actividade de prospecção desde 2016, no município do Lucapa, província da Lunda Norte, possui potencial geológico para a produção mensal de 20 mil quilates de diamantes num período de vinte anos, anunciou quinta-feira o director-geral da Associação Mineira de Cacange, Slavyev Slava.

  • 13/12/2018 21:37:43

    Termino das obras na barragem Luachimo previsto para 2020

    Dundo - A execução das obras da barragem hidroeléctrica do Luachimo está na ordem dos 45 porcento e a sua conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2020, soube hoje (quinta-feira) a Angop de fonte oficial.