Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

14 Junho de 2018 | 16h27 - Actualizado em 14 Junho de 2018 | 16h27

Norte-americanos pretendem investir no Bié

Cuito - Uma delegação dos Estados Unidos da América (EUA) visitou nesta quinta-feira a província do Bié, para avaliar as oportunidades de investimentos nos mais variados sectores.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Bié: Norte-americanos pretendem investir na província

Foto: Leonardo Castro

Bié: Mitt Benedict- Ministro Conselheiro da Embaixada América em Angola

Foto: Leonardo Castro

Na cidade do Cuito, o ministro conselheiro da embaixada América em Angola, Mitt Benedict, que chefiou a comissão, salientou que a visita visa explorar as potencialidades da província, de modo a capitalizar os investidores americanos em função das  oportunidades existentes na circunscrição.

Mitt Benedict elogiou o processo de crescimento da província do Bié, nos últimos anos, mostrando-se optimista quanto aos possíveis investimentos.

Por sua vez, o governador em exercício do Bié, Carlos Ulombe da Silva, que se manifestou satisfeito pela acção, disse que o governo do Bié está aberto à cooperação, com vista a elevar o nível de vida da população, através da geração de mais postos de trabalho para jovens.

 

Assuntos Economia   Província » Bié  

Leia também
  • 08/11/2018 17:03:30

    Governo pede fim à fuga ao fisco

    Cuito - O governador da província do Bié, Pereira Alfredo defendeu hoje, na cidade do Cuito, a necessidade da Delegação das Finanças pôr fim à fuga ao fisco, para que o Estado possa aumentar a colecta de receitas.

  • 08/11/2018 16:55:53

    Moxico acena para investidor sul africano

    Luena - O governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba convidou nesta quarta - feira, no Luena, os empresários sul africanos a investirem em diversas áreas desta região, para contribuir no seu desenvolvimento sócio económico.

  • 05/11/2018 19:15:13

    Autoridades encerram mina ilegal de diamantes

    Cangamba - Uma mina de diamantes explorada de forma ilegal no rio Cussive, comuna do Muié, município dos Luchazes, foi encerrada hoje pelas autoridades governamentais da província do Moxico, no âmbito da " Operação "Transparência" em curso no país.

  • 05/11/2018 19:01:08

    Empresas aliciam sobas para permitir exploração ilegal de madeira

    Uíge - O administrador municipal em exercício de Ambuila, Geraldo Domingos Dendo, denunciou hoje a existência de empresas que aliciam as autoridades tradicionais fazendo falsas promessas para permitir a exploração ilegal de madeira na localidade.