Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

10 Outubro de 2018 | 13h24 - Actualizado em 10 Outubro de 2018 | 14h17

Luanda acolhe primeiro fórum africano de Recursos Humanos

Luanda - O primeiro evento africano sobre Gestão de Pessoas e Capital Humano, designado ? People Summit?, se realizará em Luanda nos dias 21 e 22 de Novembro deste ano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Director da revista Human Capital Angola, Victor Carmona, no acto de lançamento

Foto: Alberto Juliao

Constituem os maiores desafios do primeiro fórum africano do género temas como “A transformação digital, o aumento dos postos de trabalho, da produção e da competitividade nas empresas que operam no mercado nacional.

 A também designada cimeira de recursos humanos, com uma periodicidade anual, conta com uma participação de três mil congressistas e 100 expositores durante os dois dias.

No acto de lançamento do primeiro “People Summit”, hoje, o director da revista Human Capital Angola, Victor Carmona, disse que serão abordados temas sobre liderança, capital humano, transformação digital, responsabilidade Social e Educação.

Com o lema “ Transformar para Crescer”,  o People Summit  é o primeiro evento que congrega toda a actividade ligada à gestão de recursos humanos e conta com a participação de empresas dos sectores de telecomunicações, finanças, consultorias e a divulgação dos seus serviços.

People Summit é uma iniciativa da revista Human Capital Angola e da Arena Eventos.Pretende estender-se no continente africano e vai premiar os melhores gestores, empresas e fornecedores de serviços de recursos humanos.

Assuntos Economia  

Leia também
  • 08/11/2018 16:55:53

    Moxico acena para investidor sul africano

    Luena - O governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba convidou nesta quarta - feira, no Luena, os empresários sul africanos a investirem em diversas áreas desta região, para contribuir no seu desenvolvimento sócio económico.

  • 05/11/2018 19:15:13

    Autoridades encerram mina ilegal de diamantes

    Cangamba - Uma mina de diamantes explorada de forma ilegal no rio Cussive, comuna do Muié, município dos Luchazes, foi encerrada hoje pelas autoridades governamentais da província do Moxico, no âmbito da " Operação "Transparência" em curso no país.

  • 05/11/2018 19:01:08

    Empresas aliciam sobas para permitir exploração ilegal de madeira

    Uíge - O administrador municipal em exercício de Ambuila, Geraldo Domingos Dendo, denunciou hoje a existência de empresas que aliciam as autoridades tradicionais fazendo falsas promessas para permitir a exploração ilegal de madeira na localidade.

  • 05/11/2018 12:48:21

    Camponeses de Nacatenga recebem inputs agrícolas

    Saurimo - Vários "inputs agrícolas" e sementes, como sementes de milho, adubos, enxadas, catanas e outros meios, foram entregues domingo, na aldeia do Nacatenga, 20 quilómetros da comuna do Muriege, município do Muconda (Lunda Sul), com vista a aumentar a produção.