Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

10 Outubro de 2018 | 13h24 - Actualizado em 10 Outubro de 2018 | 14h17

Luanda acolhe primeiro fórum africano de Recursos Humanos

Luanda - O primeiro evento africano sobre Gestão de Pessoas e Capital Humano, designado ? People Summit?, se realizará em Luanda nos dias 21 e 22 de Novembro deste ano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Director da revista Human Capital Angola, Victor Carmona, no acto de lançamento

Foto: Alberto Juliao

Constituem os maiores desafios do primeiro fórum africano do género temas como “A transformação digital, o aumento dos postos de trabalho, da produção e da competitividade nas empresas que operam no mercado nacional.

 A também designada cimeira de recursos humanos, com uma periodicidade anual, conta com uma participação de três mil congressistas e 100 expositores durante os dois dias.

No acto de lançamento do primeiro “People Summit”, hoje, o director da revista Human Capital Angola, Victor Carmona, disse que serão abordados temas sobre liderança, capital humano, transformação digital, responsabilidade Social e Educação.

Com o lema “ Transformar para Crescer”,  o People Summit  é o primeiro evento que congrega toda a actividade ligada à gestão de recursos humanos e conta com a participação de empresas dos sectores de telecomunicações, finanças, consultorias e a divulgação dos seus serviços.

People Summit é uma iniciativa da revista Human Capital Angola e da Arena Eventos.Pretende estender-se no continente africano e vai premiar os melhores gestores, empresas e fornecedores de serviços de recursos humanos.

Assuntos Economia  

Leia também
  • 05/02/2019 19:14:15

    Angola quer ajuda francesa para edificar economia forte

    Luanda - O Executivo angolano está a contar com ajuda do Governo francês para a edificação no País de uma economia forte, menos dependente do petróleo, competitiva e capaz de gerar prosperidade.

  • 04/02/2019 12:48:02

    Luanda acolhe Fórum Empresarial França-Angola

    Luanda - Um Fórum Empresarial França-Angola, que contará com a participação de uma comitiva de representantes de grandes empresas francesas do Movimento de Empresários Francês (MEDEF), será realizado na próxima terça-feira (5), em Luanda.

  • 02/02/2019 07:25:27

    Metas do Prodesi passam por financiamento bancário

    Luanda - Os bancos comerciais terão papel fundamental, através da disponibilização do crédito, nos projectos do Programa de Apoio à produção, diversificação das exportações e substituição das importações "PRODESI", argumentaram economistas ouvidos pela Angop.

  • 02/02/2019 06:20:13

    Economistas consideram oportuna revisão do OGE/2019

    Luanda - O economista Lopes Paulo considerou nesta quinta-feira, em Luanda, um imperativo a revisão em baixa do Orçamento Geral do Estado (OGE/2019), com preço referência do barril de petróleo a situar-se entre 50 a 55 dólares.