Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Novembro de 2019 | 13h42 - Actualizado em 12 Novembro de 2019 | 13h42

Mirempet prorroga prazo de candidaturas

Luanda - O Ministério dos Recursos Minerais e Petróleo (Mirempet) decidiu nesta terça-feira, alargar o prazo de apresentação de propostas de apresentação de candidaturas do concurso público internacional sobre outorga de direitos mineiros para concessões de fosfatos, diamante e ferro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 
A apresentação das propostas passa de 18 de Novembro a 18  de  Dezembro, altura  da abertura das propostas, de acordo com o documento a que a Angop teve acesso.


O concurso público internacional  destina-se à outorga de direitos  mineiros para  as concessões  de fosfatos das  localidades  de Cácata e Lucunga (Cabinda  e  Zaire),  de diamantes  em Camafuca-Camazambo e Tchitengo (Lunda Norte, Lunda  Sul)  e ferro  em  Kassala Kitungo (Cuanza Norte).


O concurso  público internacional   foi  aberto  a  07  de Outubro 2019, antecedido de apresentações  técnicas (roadshows) nas  cidades  de Luanda,  Dubai, Beijing, Londres  e Nova Iorque.
 
 

Leia também
  • 07/10/2019 06:47:05

    Mirempt abre concurso público para direitos mineiros

    Luanda - O Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos (Mirempt) procedeu hoje (segunda-feira) à abertura do concurso público internacional, para a outorga de direitos mineiros, com vista a viabilizar os projectos de prospecção e exploração de diamantes, ferro e fosfatos, nas províncias do Cuanza Norte, Zaire, Cabinda, Lunda Norte e Lunda Sul.

  • 01/10/2019 17:41:03

    Fertilizantes Minerais vão a debate a 31 de Outubro

    Luanda - A empresa Bumbar Minning realiza, a 31 de Outubro, a primeira edição do “Fórum Fertilizantes Minerais” - um evento que visa avaliar o contexto da indústria de minerais sobre os desafios enfrentados pelos gestores agrícolas para manter fazendas e campos viáveis e sustentáveis em Angola.

  • 27/09/2019 16:03:05

    Angola promove na Itália investimento no sector mineiro

    Luanda - O ministro dos Recursos Minerais e Petróleos, Diamantino Azevedo, convidou empresários europeus a participarem na extracção e processamento de rochas ornamentais em Angola, no quadro da diversificação da sua economia, fortemente dependente do petróleo.