Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

12 Novembro de 2019 | 19h32 - Actualizado em 12 Novembro de 2019 | 19h32

Projekta/2019: Abre nesta quarta-feira na ZEE

Luanda - Mais de 100 expositores nacionais e estrangeiros participam na 16ª Edição da Projekta/2019, que abre as portas nesta quarta-feira (13), na Zona Económica Especial Luanda/Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma fonte da organização, aguarda-se por mais de  15 mil visitantes durante os quatro dias da feira internacional do sector da Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo, Arquitectura, Imobiliário e Decoração.

A feira, que acontece em simultâneo com o Salão Imobiliário de Angola (SIA), denominada Projekta e SIA/2019, vai decorrer sob o lema “Projectar o Futuro, Construindo o Presente",  de acordo a nota de imprensa da organização que Angop teve acesso nesta terça-feira.

Projekta e SIA/2019 é uma acção conjunta entre a Eventos Arena e a Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola (APIMA) e aguarda-se por um evento que pretende apresentar soluções para construção civil, reformar, assim como inovar as obras dos sectores das Obras Públicas, Urbanismo, Arquitectura e Imobiliário.

A feira visa impulsionar o mercado nacional dos sectores da Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura, fomentando oportunidades de negócio e investimento internacional nesta área.

A maior montra da Indústria da Construção, Obras Públicas, Urbanismo, Arquitectura e Design de Interiores e o Salão Imobiliário de Angola (SIA) contam com apoio do Ministério do Ordenamento do Território e Habitação (Minoth).

A iniciativa vai contemplar desde opções de materiais para construção civil, fontes alternativas de energia, formas de segurança, portões, mobiliário, decoração, papéis de parede, entre outras novidades destes sectores.

Na feira, que  conta igualmente com a Parceria da Associação das Indústrias de Materiais de Construção (Aimca), prevê a realização de palestras que abordarão também  as técnicas de comercialização de produtos imobiliário.

O encerramento desta exposição, previsto para o sábado próximo (16), será marcado pela cerimónia de entrega de prémios e diplomas de participação.

Em 2018, a Projekta foi realizada em simultâneo com a Expo-Indústria, congregando mais de 200 expositores.

Assuntos Feira  

Leia também
  • 06/11/2019 01:02:16

    Ministro do Comércio presencia abertura da Expo Shanghai 2019

    Luanda - O ministro do Comércio, Joffre Van-Duném, assistiu terça-feira a cerimónia de abertura da segunda edição da feira internacional de importações da China (Expo Shanghai 2019), a decorrer de 5 a 10 de Novembro, na cidade de Shanghai.

  • 05/11/2019 16:21:59

    Aberta Expo Shanghai 2019

    Shanghai - A segunda edição da Feira Internacional de Importações da China (Expo Shanghai 2019) abriu hoje, na cidade de Shanghai, numa cerimónia presidida pelo Chefe de Estado chinês, Xi Jinping.

  • 03/11/2019 05:10:21

    Alemanha: Angola conquista seis ouros na iENA

    Nuremberga (Do enviado especial) - Angola conquistou nove medalhas, seis das quais de ouro, na 71ª edição da Feira de Ideias, Invenções e Novos Produtos (iENA), na Alemanha.