Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

11 Julho de 2019 | 17h57 - Actualizado em 11 Julho de 2019 | 17h57

Expo-Huíla contará com 225 expositores

Lubango - A vigésima sétima edição da Expo-Huíla, a decorrer de 12 a 14 de Agosto próximo, contará com 225 expositores, um aumento de 90 participantes em relação a à edição anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: EXPO HUÍLA 2018 (arq)

Foto: Morais Silva

A informação foi prestada hoje à Angop, no Lubango, pelo secretário executivo da Expo-Huíla, João Black, afirmando que o pavilhão de exposição tem capacidade para 250 expositores.

Para esta edição, referiu que foram formalizados convites a vários países e neste momento existem reservas para empresas com sede em Portugal, Namíbia, China e Polónia, num evento que decorrerá sob o lema, “Juntos Por Um Futuro Melhor”.  

Quanto às empresas nacionais, informou que a Expo-Huíla vai receber todas as províncias inseridas na V Região Tributaria, agregando também empresas das províncias de Benguela e Luanda.

As áreas do agro-negócio, rochas ornamentais, turismo e indústria serão as áreas mais representantivas.

A Associação Agro-pecuária Comercial e Industrial da Huíla, que organiza o evento, foi  fundada em 1991 e controla mais de dois mil  filiados.

Leia também
  • 11/07/2019 18:27:31

    Parcerias públicas e privadas dinamizam diversificação económica

    Luanda - A diversificação da economia angolana passará necessariamente pela criação de parceria públicas e privadas, tendo em conta a realidade económica do país, declarou hoje o ministro do comércio, Joffre Van-Dúnem Júnior.

  • 11/07/2019 18:09:55

    Cuando Cubango recebe 30 tractores para fomento agrícola

    Menongue - O sector agrícola no Cuando Cubango vai receber nos próximos dias 30 tractores para o fomento da actividade agrícola, com aproveitamento do potencial de terras aráveis e zonas ribeirinhas existentes.

  • 11/07/2019 09:05:15

    Empresas lusas querem contribuir no crescimento da economia angolana

    Luanda - As empresas portuguesas pretendem dar resposta às necessidades das famílias angolanas e às prioridades estabelecidas pelo Governo, visando desenvolvimento da economia, afirmou nesta quarta-feira o secretário de Estado da Economia portuguesa, João Neves.