Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

20 Setembro de 2019 | 18h24 - Actualizado em 20 Setembro de 2019 | 18h40

Conferência sobre sector mineiro acontece em Novembro

Luanda - A Primeira Conferência e Exposição Internacional sobre o Sector Mineiro Angolano, a decorrer sob lema sob o Lema "investir e diversificar para desbloquear o potencial do sector Mineiro angolano", acontece de 20 a 21 de Novembro próximo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa promoção da empresa AME Trade Ltd, do Reino Unido, com o apoio institucional do Ministério dos Recursos Minerais e Petróleo, o evento visa atrair investimento nacional e estrangeiro e promover a visão do Governo de Angola sobre o Sector Mineiro e a sua economia em geral.

A iniciativa servirá ainda de plataforma para que Angola atraia parceiros para as etapas de prospecção e/ou exploração de minerais, promoção de projectos em toda a sua cadeia de produção mineral e apresentação de novas prioridades de investimento neste importante sector da economia nacional.

Durante 2 dias, serão realizadas conferências, exposição comercial e oportunidades de networking.

Leia também
  • 16/09/2019 08:10:51

    Embaixador apela ao investimento chinês no sector mineiro

    Luanda - O embaixador de Angola na China, João dos Santos, apelou hoje (segunda-feira), em Beijing, aos mais de 150 participantes do 3º Roadshow para concessões mineiras, objecto de concurso público, a investirem na exploração mineira no território angolano.

  • 09/09/2019 16:04:36

    Dubai acolhe 2º "roadshow" do sector mineiro angolano

    Luanda - A cidade do Dubai acolhe nesta terça-feira o segundo roadshow (apresentação técnica) das concessões mineiras angolanas, objectos de concurso público para outorga de direitos mineiros (duas concessões diamantíferas, duas concessões de fosfatos e uma de ferro).

  • 06/09/2019 13:52:50

    Angola quer mais investimentos australianos

    Perth - Angola pretende atrair mais investimento e aprender com a experiência australiana em termos de desenvolvimento de projectos mineiros, declarou nesta sexta-feira, em Perth, Austrália, o secretário de Estado angolano Para Geologia e Minas, Jânio Corrêa Victor.