Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Economia

25 Setembro de 2019 | 14h15 - Actualizado em 25 Setembro de 2019 | 14h14

Angola promove programa de privatizações na África do Sul

Cidade do Cabo - A apresentação do Programa de Privatizações em curso em Angola (PROPRIV) é um dos pontos altos do Fórum Internacional do Agronegócio e Ecoturismo, que tem lugar, esta quinta-feira, no Centro Internacional de Convenções da Cidade do Cabo, na África do Sul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sandra Dias dos Santos, Administradora da AIPEX

Foto: António Escrivão

O evento é uma organização conjunta da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX), de Angola, e a Câmara de Comércio e Indústria Angola/África do Sul (CACIAAS).

A apresentação do PROPRIV  estará a cargo do Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE), na pessoa da sua chefe do Departamento das Privatizações, Ana Paulo Zango.

O Fórum Internacional de Agronegócio e Ecoturismo visa promover e atrair investimentos privados para desenvolver esses sectores nos dois países da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC).

O encontro será desdobrado em três painéis, nomeadamente  “Produção Agrícola e Pecuária”, “Ecoturismo” e “Apoio Financeiro ao Sector Privado”.

De acordo com o programa distribuído à imprensa, o encerramento do evento estará a cargo da administradora da AIPEX, Sandra Dias dos Santos.

Assuntos Agro-industria   Angola   Ecoturismo  

Leia também
  • 23/09/2019 21:40:16

    Dois anos de reformas do Presidente João Lourenço

    Luanda - Desde que assumiu o poder, a 26 de Setembro de 2017, o Presidente João Lourenço apontou como prioridades a melhoria do ambiente de negócios e a restauração da confiança dos investidores, bem como colocar na rota do crescimento uma economia que vinha recuando desde 2014.

  • 23/09/2019 02:59:38

    Chevron reforça produção de gás natural

    Nova Iorque (Dos enviados especiais) - A Chevron vai aumentar a exploração de recursos e produção de gás natural em Angola, anunciou, este domingo, em Nova Iorque, o presidente da companhia petrolífera, Mike Wieth.

  • 19/09/2019 16:25:29

    Expo indústria garante 20% de desconto às empresas do interior

    Luanda - As empresas que operam fora de Luanda vão ter 20 por cento de desconto de participação na presente edição 2019 da Expo Indústria, que se realiza na Zona Económica Especial Luanda/ Bengo, a ter lugar de 09 a 12 de Outubro próximo.