Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Educação

31 Agosto de 2019 | 03h39 - Actualizado em 31 Agosto de 2019 | 03h38

ESPB no Bié gradua novos licenciados

Cuito - A Escola Superior Pedagógica do Bié (ESPB) colocou sexta-feira no Cuito, a disposição do mercado de trabalho, quatrocentos e trinta e quatro novos licenciados, num acto marcado pela entrega dos diplomas correspondentes às várias áreas das ciências de educação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Entre os finalistas diplomados constam 102 quadros formados na especialidade de Geografia, 92 em Psicologia, 69 em Matemática, 42 em educação pré-escolar, 31 em Química, igual número em Física e Biologia, 37 na área de Educação Física e Desportos, sendo este último curso pela primeira vez.

Na ocasião, o director geral da instituição, Alfredo Maria de Jesus Paulo, frisou que o curso de Educação Física e Desportos, implementado no ano 2014, no âmbito do alargamento de especialidade da instituição vai permitir que as escolas do I e II ciclos tenham professores qualificados.

Leia também
  • 30/08/2019 19:35:35

    Escola Superior outorga diplomas certificados pelo INAAREES

    Mbanza Kongo- A Escola Superior Politécnica do Zaire, em Mbanza Kongo, outorgou, nesta sexta-feira, diplomas e certificados homologados pelo Instituto Nacional de Avaliação, Acreditação e Reconhecimento de Estudos(INAAREES), a recém licenciados.

  • 30/08/2019 14:47:03

    ISRI aposta em cursos de pós-graduação e mestrado

    Luanda - O Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI), afecto ao Ministério das Relações Exteriores, prevê administrar cursos de pós-graduação e mestrado de relações internacionais, informou nesta sexta-feira fonte institucional.

  • 15/08/2019 11:58:30

    Primeira universidade privada do Cunene arranca em 2020

    Ondjiva - A primeira instituição privada de ensino superior na província do Cunene começa a funcionar no ano acadêmico 2020, avançou hoje (quinta-feira), em Ondjiva, o director administrativo da mesma, Mário Lumbamba.