Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Institucional

20 Setembro de 2019 | 17h01 - Actualizado em 20 Setembro de 2019 | 17h01

MCS abre concurso público para criação da logomarca Angola

Luanda - O Ministério da Comunicação Social (MCS) tornou público, nesta sexta-feira, 20, a abertura de um Concurso Público para concepção e criação da Logomarca Angola, cujas propostas deverão ser apresentadas até 20 de Outubro de 2019.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O concurso abrange todas as pessoas singulares ou colectivas e tem por finalidade a criação de uma Logomarca Angola para a promoção de Angola, mediante as condições estabelecidas no regulamento, cujos termos de referência estão disponíveis no Portal http://www.mcs.gov.ao (Legislação Vigente).

Segundo um comunicado assinado pelo titular da pasta da Comunicação Social, João Melo, as propostas devem estar enquadradas no espírito da promoção de Angola nas suas diversas vertentes, nomeadamente cultural, turística, desportiva e de investimentos.

Indica que as mesmas devem ser enviadas para o Ministério da Comunicação Social, localizado no Complexo Administrativo "Clássicos de Talatona", Rua do MAT, Luanda, Angola, ou através dos Governos Provinciais e das Missões Diplomáticas e Consulares de Angola.

“Com a abertura do concurso, a comissão organizadora procura envolver todos os cidadãos nacionais e contribuir para o estímulo da actividade artística na área de artes visuais”, refere o comunicado.

Acrescenta que, para mais informações, os interessados devem contactar o Ministério da Comunicação Social, através do endereço electrónico logomarcangola@mcs.gov.ao, podendo ainda recorrer ao telefone +244 222 928 191 436.  

Assuntos Angola  

Leia também
  • 10/09/2019 17:06:21

    Alterações ao Pacote Legislativo da Comunicação Social na forja

    Luanda - O pacote Legislativo da Comunicação Social integrado na Lei 1/17, de 23 de Maio - Lei de Imprensa, está a ser revisto com a finalidade de se ajustar às circunstâncias actuais, afirmou o director nacional da Comunicação Institucional e Imprensa, Eduardo Magalhães.

  • 23/08/2019 15:30:14

    MAT altera nomenclatura do GCII

    Luanda - O Ministério da Administração do Território e Reforma do Estado alterou a nomenclatura do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa (GCII), para Gabinete de Comunicação Social (GCS), e ajustou as competências dos respectivos integrantes.

  • 20/08/2019 17:52:46

    Crianças repórteres e apresentadores aprimoram conhecimentos

    Luanda - Uma acção formativa dirigida a cerca de 50 crianças repórteres e apresentadores de programas infantis das 18 províncias de Angola vai decorrer de 21 a 23 deste mês, em Luanda, numa promoção do Ministério da Comunicação Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).