Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Internacional

02 Julho de 2019 | 08h34 - Actualizado em 02 Julho de 2019 | 08h34

Filho de Joe Biden fala sobre dependência às drogas

Washington - Hunter, filho do ex-vice-presidente dos Estados Unidos e pré-candidato democrata Joe Biden, falou sobre os seus problemas com as drogas e o álcool em entrevista publicada na segunda-feira pela revista New Yorker, noticiou a AFP.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

"Estava num túnel, um túnel sem fim", disse Hunter Biden, 49 anos, sobre a sua dependência. "Você não consegue escapar, só aprende a viver com isto".

Um dos parentes revela que em certo momento Hunter se viu com "uma arma na testa" quando tentava comprar crack com um morador de rua em Los Angeles, em 2016.

"Ele voltou a comprar mais crack algumas vezes esta semana", diz um trecho do artigo sobre um período tumultuado da vida de Hunter.

Joe Biden, 76, vice-presidente de Barack Obama entre 2009 e 2017, lidera as pesquisas sobre a indicação democrata para enfrentar o presidente republicano Donald Trump nas eleições de 2020.

Biden é conhecido por enfrentar repetidas tragédias familiares. Pouco depois de ser eleito para o Senado, em 1972, o político perdeu a sua mulher e sua filha num acidente automobilístico, no qual Hunter e o seu irmão Beau Biden ficaram gravemente feridos.

Beau se converteu numa estrela em ascensão do partido democrata, mas morreu de câncer em 2015, um evento que descarrilou a esperada candidatura de Biden à indicação democrata em 2016.

Assuntos Droga  

Leia também
  • 27/06/2019 11:01:10

    ONU aponta Brasil como maior mercado de cocaína na América do Sul

    Nova Iorque - O Brasil é o maior mercado de cocaína na América do Sul, de acordo com um relatório global apresentado na quarta-feira pela agência das Nações Unidas para as Drogas e Crime (UNODC), noticiou hoje a Lusa.

  • 07/05/2019 19:37:32

    ACNUR pede protecção imediata para 1.600 indígenas da Colômbia

    Bogotá - O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) pediu nesta terça-feira protecção "imediata" para mais de 1.600 indígenas que foram deslocados, ou estão confinados, pelos combates entre grupos armados no sudoeste da Colômbia.

  • 11/04/2019 09:01:48

    Duque diz que deve satisfação apenas aos colombianos sobre luta contra as drogas

    Bogotá - O presidente da Colômbia, Iván Duque, afirmou nesta quarta-feira que na luta contra o narcotráfico, o seu governo presta contas "ao povo" de seu país, depois que presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a criticar o aumento do "negócio das drogas" no pais sul-americano desde que chegou ao poder, noticiou a agência EFE.