Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

12 Fevereiro de 2018 | 10h42 - Actualizado em 12 Fevereiro de 2018 | 10h41

Grupo Horizonte Azul lança projecto sobre saúde preventiva

Sumbe - Um projecto denominado "Mentalidade nova, novo homem", que visa a exibição de diversas peças teatrais sobre saúde preventiva, será lançado hoje, segunda-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, numa iniciativa do grupo teatral Horizonte Azul.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje à Angop, o director artístico do grupo teatral, Licínio Miguel António, referiu que o projecto terá duração de seis meses e contará com exibições quinzenais nos bairros periféricos da cidade do Sumbe da apresentação de peças sobre a prevenção da malária, cólera, tuberculose, entre outros.

O grupo Horizonte Azul é constituído por 12 elementos.

Leia também
  • 10/01/2019 11:19:12

    Huíla sem salas para actividades culturais

    Lubango - Artistas huilanos reclamam pela falta de espaço apropriado para actividades culturais ( espectáculos musicais e exibição de peças teatrais), para que possam levar ao público consumidor o resultado das suas criações artísticas.

  • 08/01/2019 19:52:26

    Cuanza Sul: Homenageada dança Roda do Catambi

    Sumbe - A dança “Roda do Catambi”, da comuna da Gangula, município do Sumbe, província do Cuanza Sul, foi homenageada hoje pelo gabinete provincial da Cultura,Turismo, Juventude e Desportos, em saudação ao Dia Nacional da Cultura.

  • 15/12/2018 15:35:06

    Cuanza Sul: História da província retratada em livro

    Sumbe - A história da economia, cultura, dos municípios e da sua ocupação colonial está retratada no livro denominado "Kwanza Sul conhece-te e dá-te a conhecer", apresentado neste sábado, no Sumbe, província do Cuanza Sul.

  • 26/11/2018 18:31:51

    Grupo teatral Olonguisse apresenta "Minha Filha, Minha Namorada"

    Ondjiva - A peça intitulada " Minha filha, minha namorada", que retrata o namoro na adolescência e a fuga à paternidade, será exibida sábado (01), na Mediateca António Didalelwa, em Ondjiva, província do Cunene, pelo grupo teatral Olonguisse.