Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

14 Fevereiro de 2018 | 12h23 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2018 | 12h23

Vladmiro Gonga no Centro Cultural Português a 24 deste mês

Luanda - Um concerto extra acústico de Vladmiro Gonga está agendado para o dia 24 deste mês no Centro Cultural Português, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo uma nota a que a Angop teve acesso hoje, quarta-feira, o evento contará com a participação especial de Toty Sa’med, Amosi Label e Isaú Fortunato.   

Valdemiro Gonga,   com voz, violão, contrabaixo e percussão interpretará temas do seu primeiro trabalho discográfico “Massemba Jazz”, bem como clássicos da música popular angolana.  

Valdemiro Gonga cantor, compositor, violonista,  pesquisador e produtor musical cruza influências e combina ritmos tradicionais de África com o   Jazz e Bossa Nova,  numa busca  criativa que traz novas sonoridades à música popular angolana.

Valdemiro Gonga lançou o seu primeiro CD “Massamba Jazz” em 2014.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 02/02/2019 02:11:17

    Resenha Cultural: Apresentação da Bienal de Paz de Luanda marca semana

    Luanda - A apresentação pública da primeira edição da Bienal de Paz de Luanda - Fórum Pan-Africano da Cultura da Paz em África, a acontecer entre 18 a 22 de Setembro deste ano, com a participação de 12 países, marcou a semana que hoje, sábado, termina.

  • 01/02/2019 12:19:24

    Bienal de Paz de Luanda marcada para Setembro

    Luanda - A primeira edição da Bienal de Paz de Luanda - Fórum Pan-Africano da Cultura da Paz em África acontece entre 18 a 22 de Setembro deste ano, com a participação de 12 países.

  • 29/01/2019 18:55:43

    Angola declina participação na Bienal de Veneza 2019

    Luanda - O Ministério da Cultura avançou, nesta terça-feira, em Luanda, que, apesar de ter manifestado o seu interesse em participar na 58.ª edição da Exposição Internacional de Arte - Bienal de Veneza 2019, em Itália, não foram reunidas as condições e garantias para a participação do país neste evento.

  • 26/01/2019 02:11:03

    Resenha Cultural: Apelo da ministra para participação dos mecenas marca semana

    Luanda - O apelo lançado pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, depois da aprovação do regulamento da Lei do Mecenato pelo Conselho de Ministros, para uma intervenção mais activa dos mecenas na valorização, preservação e divulgação da cultura nacional dentro e fora de portas marcou a semana que, hoje, sábado, termina.