Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

12 Julho de 2018 | 11h50 - Actualizado em 12 Julho de 2018 | 11h50

Grupo Colorida dos Céus lança primeira obra discográfica

Cuito - O grupo de música Colorida dos Céus vai lançar em Dezembro deste ano a sua primeira obra discográfica intitulada "Paz e Bem", anunciou hoje, quinta-feira, no Cuito, o seu director, Julião Cunelissa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

ulião Cunelissa, director artístico do grupo Colorida dos Céus

Foto: Leonardo Castro

Falando à Angop no âmbito da divulgação do projecto, disse que o CD terá 14 músicas cantadas em português e umbundo, com mensagens de amor, paz, solidariedade, respeito e unidade entre os povos.

Julião Cunelissa informou que está ser a trabalhado em estúdios locais, em aspectos relacionados com os arranjos finais, para que no final deste ano chegue com a devida qualidade aos amantes da música sacra.

O Colorida dos Céus foi criado em 2014, integrando na altura 10 crianças empenhadas na produção e divulgação da música gospel, com o objectivo de expandir o Evangelho e outros valores morais.

O grupo ganhou notoriedade a nível da província do Bié através da criação de espaços para divulgação dos seus trabalhos nas distintas paróquias e não só, sendo que actualmente conta com 20 membros.

Assuntos Cultura   Província » Bié  

Leia também
  • 03/11/2018 16:29:59

    Matias Damásio quer conquistar mercado latino

    Luanda - O cantor e compositor angolano Matias Damásio tem trabalhado para conquistar outros mercados, fundamentalmente o público latino, afirmou hoje (sábado), em Luanda, o músico.

  • 02/11/2018 15:13:45

    Tradição de Mbanza Kongo assemelha-se com a do Israel, diz embaixador

    Mbanza Kongo - O embaixador de Israel em Angola, Oren Rozenblat, afirmou quinta-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, que parte da tradição da antiga capital do Reino do Kongo assemelha-se com a do seu país, sobretudo em termos das 12 fontes desta cidade património com as 12 tribos.

  • 30/10/2018 20:43:59

    Músico Gabriel Tchiema defende shows com banda

    Saurimo - O músico Gabriel Tchiema defendeu hoje, terça-feira, na cidade de Saurimo, província da Lunda Sul, a necessidade dos cantores angolanos a ganharem o hábito de actuarem com banda, por garantir melhor qualidade do espectáculo.

  • 29/10/2018 21:24:21

    Escritor Cornélio Caley inicia funções na AAL

    Luanda - O escritor angolano Cornélio Caley foi empossado nesta segunda-feira, em Luanda, como membro da Academia Angolana de Letras, durante uma cerimónia realizada no Memorial António Agostinho Neto(MAAN).