Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

10 Julho de 2018 | 08h26 - Actualizado em 10 Julho de 2018 | 08h25

Terceira edição do desfile "Moda Cunene" acontece sábado

Ondjiva - A Agência Otuhole Model's Angola realizada no sábado (14), na cidade de Ondjiva, a terceira edição do desfile "Moda Cunene", do qual vão participar 35 estilistas e modelos nacionais e estrangeiros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Desfile de moda na província do cunene (Arquivo)

Foto: Jose Cachiva

A informação foi avançada, segunda-feira, à Angop, pelo director da Agência Otuhole Model's Angola, Evaristo Wangue, tendo referido que o evento vai decorrer sob o tema “Moda sem preconceito”.

Disse que vão fazer parte da actividade estilistas e modelos das províncias do Cunene, Luanda, Benguela, Lunda Norte, além de criadores oriundos da Namíbia e África do Sul.

O evento, ressaltou, tem o objectivo de fomentar o mercado da moda da província do Cunene, bem como descobrir e lançar novos manequins e estilistas para o mundo artístico.

A gala vai servir ainda para premiar os melhores estilistas, modelos, DJ, músicos e jornalistas do ano, da província do Cunene.

Assuntos Moda   Província » Cunene  

Leia também
  • 08/11/2018 06:25:50

    Católicos e luteranos apelam cuidados na legalização de igrejas

    Curoca - Os bispos da diocese católica de Ondjiva, Dom Pio Hipunhaty, e da igreja luterana de Angola, dom Tomás Ndawanapo, apelaram nesta quarta-feira, no Curoca (Cunene), cuidados na legalização de igrejas, por receios de subversão da ordem social.

  • 19/10/2018 17:42:41

    Sucessor do rei Mandume será conhecido em 2019

    Ondjiva - O Sucessor do rei Mandume-Ya-Ndemufayo será conhecido em 2019, depois de 101 anos da morte do último rei dos Cuanhamas, informou hoje, sexta-feira, o porta-voz da comissão geral da restauração do Reino de Cuanhama, Pedro Tungeni.

  • 14/10/2018 12:31:21

    Cunene: Leandra Ndatalone eleita miss Kwanhama 2018

    Ondjiva - A estudante Leandra Ndatalone, de 19 anos de idade, foi eleita na noite de sábado Miss Kwanhama 2018, ao conquistar a coroa da mulher mais bela da cidade, numa cerimónia que envolveu 14 candidatas.

  • 14/10/2018 04:01:06

    Métodos de aprendizagem são apresentados no Cunene

    Ondjiva - Duas obras sobre métodos de ensino e aprendizagem, da autoria dos escritores Nicolau Mwesipewa e Alexandre ya Mwesipewa, foram apresentadas no sábado, na cidade de Ondjiva (Cunene).