Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

06 Fevereiro de 2019 | 13h28 - Actualizado em 06 Fevereiro de 2019 | 13h49

Centro Cultural do Zango abre-se para a música gospel

Luanda - Um show solidário marcado para o dia 3 de Março vai abrir as portas do Centro Cultural do Zango, município de Viana (Luanda), para a música gospel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sob a responsabilidade do músico Nguito Panda, o evento vai levar ao palco do centro Dodó Miranda, Irmã Cubana, Padre Neketela, Té Kuanzambi, Pakata, Nádia Mayembe, Irmão Melo, Nsimba Reoboth, Pastora Águeda Elamba, Solange de Nery, Irmão Josafath, Coro J.T.S, Felino Chiwale e Coro Central da IMU.

Em declarações à Angop, Nguito Panda adiantou que os fundos a serem arrecadados vão reverter a favor de viúvas que residem na comunidade, como forma de contributo dos músicos gospel.

O músico avançou que os shows se enquadram no programa comemorativo do Março Mulher, celebrando o mês em solidariedade para com pessoas necessitadas.

A direcção do centro, de acordo com o artista, pretende também massificar o espaço e promover a cultura angolana, com particular atenção a música gospel, dando oportunidade aos músicos ligados a este segmento artístico.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 05/02/2019 17:00:27

    Escritora angolana Helena Dias em antologia no Brasil

    Luanda- A escritora angolana Helena Dias está inserida na antologia de textos literários de escritoras negras afro-brasileiras a ser publicada a 20 deste mês, no Estado de São Paulo (Brasil), soube nesta terça-feira à Angop.

  • 05/02/2019 16:47:25

    João Rosa Santos publica "Etu Mu Dietu" na sexta-feira

    Luanda - "Etu Mu Dietu, Crónicas ao Acaso", o mais recente rebento literário de João Rosa Santos, cujo lançamento estava previsto para Dezembro de 2018, sai apenas a público a 8 deste mês, em acto a ter lugar na União dos Escritores Angolanos (UEA).

  • 02/02/2019 02:11:17

    Resenha Cultural: Apresentação da Bienal de Paz de Luanda marca semana

    Luanda - A apresentação pública da primeira edição da Bienal de Paz de Luanda - Fórum Pan-Africano da Cultura da Paz em África, a acontecer entre 18 a 22 de Setembro deste ano, com a participação de 12 países, marcou a semana que hoje, sábado, termina.