Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

29 Novembro de 2019 | 14h52 - Actualizado em 29 Novembro de 2019 | 14h52

D'Arte inaugura exposição multicultura

Luanda - Uma exposição multicultural que junta mais de 20 artistas angolanos está patente, até 30 de Janeiro, no espaço D'Arte, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Aberta nesta quinta-feira (28), a mostra junta, entre outros artistas, Don Sebas Cassule, Guizef, ZBI, Artman e uma trilogia de mulheres em performance artística.

“Há ainda uma artista de spoken word, 14 artistas plásticos e uma video-performance”, explicou à ANGOP o curador do evento, Dominick Tanner.

Dominique Tanner sublinhou a existência de outros espaços em que os artistas vão poder interagir com o público.

Cada artista que se apresenta nesta colectânea propõe ao público uma reflexão diferente de assuntos ligados ao quotidiano angolano.

“Este projecto está na forja há mais de três meses e permitiu-nos colher experiências que agora vamos poder melhorar. Este espaço permite que os artistas possam dialogar e recriar as ideias”, realçou o curador.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 28/11/2019 11:40:45

    Artista guineense expõe obras sobre Angola

    Luanda - O artista guineense Nú Barreto tem em exposição, até 29 de Janeiro, no Espaço Luanda Arte (ELA), em Luanda, uma mostra no âmbito da residência artística denominada ?Angola AIR?.

  • 27/11/2019 17:03:44

    Exposição reúne 66 obras de artes plásticas

    Luanda - Uma exposição de artes plásticas, com 66 obras de artistas nacionais e estrangeiros, está aberta desde esta quarta-feira, na Galeria do Banco Económico, em Luanda.

  • 23/11/2019 16:13:44

    Angola e África do Sul reforçam cooperação cultural

    Luanda - Angola e a África do Sul reforçam, de 28 deste mês a 6 de Dezembro, em Luanda, a cooperação cultural e a troca de experiência entre os criadores dos dois países, no Semana Cultural sul-Africana em Angola.