Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

29 Junho de 2019 | 16h14 - Actualizado em 29 Junho de 2019 | 16h14

Apresentada obra "Onde está o Deus que me criou"

Lubango - Uma obra literária intitulada "Onde está o Deus que me criou", de autoria da escritora Odeth Madureira Living foi apresentada hoje, aos estudantes e público e geral, no Lubango.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Composta por 43 páginas, o livro faz uma abordagem a necessidade da sociedade abdicar-se do mal e enveredar aos princípios divinos, de formas a que cada um possa ganhar consciência da preservação da paz e da reconstrução nacional a todos níveis.

Em declarações à Angop, a autora sublinhou que o livro foi escrito na perspectiva de elucidar as pessoas no sentido de poderem reconciliarem-se com Deus.

Disse que tudo passa pela solidariedade para com os que sofrem, a prática do perdão e a massificação do amor.

Para a escritora, cresce o desejo de práticas indecorosas e reprováveis perante a Deus, por parte de alguns jovens, sendo necessário despertá-los para boas acções.

A obra comporta 16 subtítulos foi editada em 2018 pela Brigada Jovem de Literatura (BJL), na Huíla, e impressa pela SAPOL-SA, em Luanda e estão disponíveis mil exemplares.

Esta é a segunda obra da autora. A primeira intitula-se “Nunca é tarde para sonhar” e foi publicada em 2015.

Leia também
  • 16/06/2019 12:09:52

    Huíla: Artista gospel reprova exploração comercial do estilo

    Lubango - O músico huilano de estilo gospel, António Morais, lamentou hoje, no Lubango, que muitos de seus colegas usem a música religiosa para fins comerciais, em vez de evangelizar, o que retira o propósito de transmissão da mensagem religiosa.

  • 08/06/2019 14:34:50

    Escritor apresenta obras sobre infertilidade no Cuito

    Cuito - Duas obras literárias, intituladas "Infertilidade masculina e feminina" e , "Como combater a infertilidade", da autoria do escritor e nutricionista Gabriel Jai Joaquim, foram apresentadas aos leitores hoje, sábado, no Cuito (Bié).

  • 08/06/2019 00:52:15

    Obra Literária "Gestão de Recursos Humanos" lançada em Luanda

    Luanda - A obra literária "Gestão de Recursos Humanos: Uma questão de Amor", da licenciada em Recursos Humanos, Gláucia Donda, foi lançada nesta sexta-feira, em Luanda, com o propósito de contribuir para a melhoria da gestão dos recursos humanos das empresas em todas suas fases.