Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

06 Julho de 2019 | 23h59 - Actualizado em 07 Julho de 2019 | 12h49

Primeiro dia da Festa da Música marcado com diversidade rítmica

Luanda - A 4ª edição da Festa da Música abriu hoje, em Luanda, ao ritmo de kizomba, kuduro, rap e samba, numa noite em que Hannah Gomes, TRX, Dji Tafinha, Anselmo Ralph, Lil Saint, Gerilson Insrael, Cage One, Jay Oliver, O Team, Duc & Niiko, Scró que cuia (Angola) e Nego do Borel (Brasil) animaram mais de três mil espectadores na Baía de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Anselmo Ralph dispensa comentários

Foto: Alberto Juliao

Gerilson Insrael após a sua actuação foi brindado pelo público presente com salvas de palmas, assobios e gritavam pelo seu nome

Foto: Alberto Juliao

Para abertura do show a finalista do concurso Unitel Estrelas ao Palco 2018, abrilhantou o início da noite com algumas das músicas do seu primeiro trabalho discográfico “Meu Eu“ que comporta quatro faixas musicais.

Durante o espectáculo, os músicos TRX, Jay Oliver, Scró que cuia, Duc & Niiko, Lil Saint e o Team, foram os mais aguardados pelo publico espectador.

 O autor das músicas “Carne Com Gindungo” e “Minha Bêbada” que lhe garantiu o segundo lugar do Top dos Mais Queridos 2018, Gerilson Insrael após a sua actuação foi brindado pelo público presente com salvas de palmas, assobios e gritavam pelo seu nome.  

Emocionado, Gerilson Insrael argumentou que não esperava por essa receptividade.

Ainda nesta senda, os artistas Scró que cuia com o seu jeito divertido e humorístico e Jay Oliver,  Anselmo Ralph e Lil Saint levaram a multidão ao delírio.

A noite foi igualmente brindada com o musico brasileiro Nego do Borel que a seu jeito agradou aos fãs.

Hoje, além da música e dança, quem se deslocou à Baía teve demonstrações de jogos, espaço e zonas de diversão para crianças, num evento que uniu vários estilos e artistas.

Desde 2015 que a operadora privada de telefonia móvel Unitel promove o festival para reforçar o intercâmbio cultural entre os participantes.

Assuntos Música  

Leia também
  • 04/07/2019 16:37:10

    Nsoki aponta formação como chave para o sucesso

    Luanda - A cantora angolana Nsoki Neto apontou a formação como a chave para o sucesso. Em entrevista à Angop, a artista, que passa em revista a sua carreira, afirma que a música angolana evoluiu.

  • 20/06/2019 21:40:47

    Yuri da Cunha comemora 25 anos de carreira no Waku Kungo

    Luanda - O cantor angolano Yuri da Cunha vai realizar, sábado, na cidade do Waku Kungo, município da Cela, província do Cuanza Sul, um show alusivo aos 25 anos da sua carreira artística.

  • 16/06/2019 12:09:52

    Huíla: Artista gospel reprova exploração comercial do estilo

    Lubango - O músico huilano de estilo gospel, António Morais, lamentou hoje, no Lubango, que muitos de seus colegas usem a música religiosa para fins comerciais, em vez de evangelizar, o que retira o propósito de transmissão da mensagem religiosa.