Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

01 Julho de 2019 | 20h38 - Actualizado em 03 Julho de 2019 | 08h42

Quarta edição do "Unitel Festa da Música" incentiva dança e jogos

Luanda - A 4ª edição do Festival "Unitel Festa da Música", que acontece nos dia 6 e 7 de Julho, em Luanda, vai incentivar a música, dança e jogos, anunciou hoje, segunda-feira, a porta-voz do evento, Dulçana Veiga.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com a responsável, que falava em conferência de imprensa, este ano o conceito de música e dança vai estar alinhado aos jogos, com demonstrações inovadoras em termos de show.

O evento contará com a participação dos cantores de Matias Damásio, Anselmo Ralp, Rui Orlando, Yobass, Mobbers, Halissom Paixão, Jay Oliver, Clepatia, Duc e Niko, Yannick, Bruno M, TRX, Cage One, Gerilson Israel, Scro Que Cuia, O Team, Dj O Mix, além das participações internacionais Wet Bed Gang e Nego do Borel.

Segundo a interlocutora, a organização vai proporcionar às famílias uma zona de diversão para crianças, a partir de 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, jogos tradicionais, com pipocas, algodão doce, área de restauração e outros atractivos.

De acordo com os cantores Yola e Bass, a expectativa é enorme sendo que o evento, para além de promover a cultura, também une os músicos para um intercâmbio maior.

Já para os músicos Puto Português e Rui Orlando, o Show promete surpreender o púbico.

A par desta apresentação, no último dia (07), o grupo Wt Bed Gang (constituídos, por angolanos residentes em Portugal) vai proceder à venda e sessão de autógrafos de um EP com 7 músicas.

A venda acontecerá no período das  8h00 às 15h.

Os ingressos estão ao preço de 1000 kzs, para zona geral e entrada lateral 4000 e frente de palco 10 mil.

A festa da música ocorre desde 2015.

Assuntos Angola   Cultura  

Leia também
  • 02/07/2019 22:48:44

    Governo apresenta Bienal de Luanda a Aliança de Parceiros

    Luanda - A Bienal de Luanda- Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz, a acontecer entre 18 a 22 de Setembro, na capital do país e em Benguela, foi apresentada, nesta terça-feira, a Aliança de Parceiros para a Cultura de Paz em África.

  • 01/07/2019 16:14:12

    Responsável quer aumento de bibliotecas no país

    Luanda - A directora geral adjunta da Biblioteca Nacional, Diana Lurruma, afirmou, nesta segunda-feira, em Luanda, que a ausência de bibliotecas em escolas agrava os indicadores de analfabetismo funcional.

  • 29/06/2019 07:42:37

    Ary e Kiaku Kadafi emocionam público na Casa 70

    Luanda - Os artistas Ary e Kiaku Kadafi emocionaram sexta-feira o público ao interpretarem, com bastante criatividade e espontaneidade, os seus principais repertórios, na edição de Julho do projecto Duetos N'Avenida na Casa70, em Luanda.