Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

26 Agosto de 2019 | 11h39 - Actualizado em 26 Agosto de 2019 | 13h17

Domingas Malaquias eleita Miss Huíla 2019

Lubango - A jovem Domingas Flora Malaquias, de 21 anos de idade, foi eleita Miss Huíla 2019, durante uma gala realizada na noite de sábado e inserida na 117ª edição das Festas da Nossa Senhora do Monte.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Domingas Flora Malaquias eleita Miss Huíla 2019

Foto: José Filipe

domingas Flora Malaquias eleita Miss Huíla 2019

Foto: José Filipe

Estudante do curso médio de Ciências Económicas e Jurídicas da Escola Secundária do Lubango, Domingas Flora Malaquias tem um metro e 73 centímetros de altura.

Durante a gala, que contou com a participação de 16 candidatas, Domingas Flora Malaquias conquistou também o título de Miss Turismo.

O júri liderado pelo jurista Fernando Santos elegeu ainda, como primeira e segundas damas de honor, Dianira Jambi, que também ficou com o troféu de Miss Empreendorismo, e Joaquina Gonçalves, que recebeu ainda o título de Miss Popularidade e Fotogenia.

O título de Miss Simpatia coube a candidata Daniela Soares, ao passo que a faixa de melhor traje tradicional foi atribuída a Felismina Elias.

Domingas Malaquias levou como prémio uma viatura, um ano de ginásio, de salão e seis meses de assessoria e manutenção de imagem, para além de beneficiar do prémio de participação de 50 mil Kwanzas.

A primeira dama de honor levou para casa um computador portátil, telemóvel e 100 mil Kwanzas.

Já a segunda dama de honor e a Miss empreendorismo foram agraciadas com um computador, telemóvel e 50 mil kwanzas, cada. As restantes candidatas receberam um certificado de participação e mais 50 mil kwanzas.

Para o seu mandato, Domingas Flora Malaquias indicou que vai trabalhar em projectos destinados a ajudar o governo na criação de um guia turístico da cidade do Lubango, por formas a atrair mais turistas e gerar negócios rentáveis para a diversificação da economia nacional.

Pretende ainda trabalhar com crianças desfavorecidas, partilhando momentos de motivação.

Assuntos Angola   Província » Huíla  

Leia também
  • 26/08/2019 10:49:54

    FestFilmes Internacional acontece em Setembro

    Luanda - A primeira edição do FestiFilme Internacional - Memórias de Angola acontece, em Luanda, de 16 a 28 de Setembro do ano em curso, numa produção do Obelisco Comunicação Visual Lda e a fundação António Agostinho Neto.

  • 24/08/2019 20:05:24

    Lançado livro "Gigantes do Zouk"

    Luanda - O livro “Gigantes do Zouk”, de autoria do jornalista Luís Paulo, foi lançado, neste sábado, em homenagem ao 40 anos de Zouk em Angola (1979/2019).

  • 24/08/2019 01:41:32

    Resenha Cultural: Feira do Livro marca semana

    Luanda - A realização da 13ª Edição da Feira Internacional do Livro e do Disco de Luanda, na Baia de Luanda, com a participação de 100 expositores marcou a semana que hoje, sábado, termina.