Página Inicial » Notícias » Minuto a Minuto
Luanda - As autoridades migratórias angolanas estão a emitir, desde Janeiro, cédulas de passaportes ordinários em menos de 15 dias para os utentes de Luanda e um mês para os das demais províncias do país, informou, hoje, o director nacional do Serviço de Migração e Estrangeiro (SME), comissário Gil Famoso.
+ Sobre esta notíciaLuanda - Angola e Uruguai reconheceram nesta terça-feira ter havido progresso nas relações bilaterais e comprometeram-se em reforçá-las com base nos princípios e valores comuns de democracia, liberdade, bem como do estado de direito.
Lubango - Um agente da Polícia Nacional, de 58 anos de idade, suicidou-se por enforcamento, no fim-de-semana, no município de Chicomba, província da Huíla.
Luanda - O Grupo Suninvest, SA, que celebrou um contrato com o Ministério da Saúde para a gestão da Angomédica, negou, nesta terça-feira, qualquer ligação jurídico-legal com a Fundação Eduardo dos Santos (FESA).
Camucuio - Mais de dez antigos combatentes e veteranos da pátria no município do Camucuio, província do Namibe, receberam hoje, terça-feira, meios para prática da agricultura, carpintaria, serrilharia, canalização e electricidade, numa iniciativa da administração local.
Luanda - Luanda e Londres voltarão a ter ligações aéreas directas, tendo em conta as negociações que o sector dos transportes está a efectuar com as autoridades de aviação do Reino Unido, anunciou o ministro angolano dos Transportes, Ricardo D'Abreu.
Luanda - O médio Meg, ex-Progresso do Sambizanga, vai representar doravante o Petro de Luanda, num contrato válido por uma temporada, aumentando as opções do clube para a segunda volta do Girabola2018/19.
Luanda - A sessão de julgamento desta terça-feira do caso ?Burla Tailandesa? foi suspensa, por seis dias, pelo júri da causa, por falta de um ?intérprete idóneo? da língua tailandesa (Phasa Thai), para traduzir a audição do último réu, Theera Buapeng.
Lubango - Trinta e quatro cabeças de gado bovino, das 60 roubadas no início deste mês nos municípios do Lubango e Chibia, província da Huíla, foram recuperadas numa operação do Serviço de Investigação Criminal (SIC).