Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Junho de 2017 | 14h28 - Actualizado em 17 Junho de 2017 | 18h24

Angola: MPLA no Kilamba-Kiaxi aposta na eficácia

Luanda - O coordenador do grupo de acompanhamento do comité de Luanda do MPLA para o município do Kilamba-Kiaxi, Bento dos Santos "Kangamba" afirmou, que na circunscrição o seu partido aposta na eficácia dos seus militantes na sensibilização para o voto visando a vitória eleitoral.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bento dos Santos "Kangamba"-membro do comité central do MPLA

Foto: Lino Guimaraes

Em declarações à imprensa no âmbito do acto politico, realizado neste sábado no Kilamba-Kiaxi, em apoio ao MPLA e ao seu candidato a presidente da república, João Gonçalves Lourenço, enalteceu a coesão dos militantes, amigos e simpatizantes do partido no município com as expectativas de vencer o pleito.

“ Vocês viram a moldura  de participantes, neste acto de massas, ultrapassando os cinco mil, onde até os indecisos já começaram aderir ao nosso partido, no Kilamba-Kixi, por isto auguramos uma vitória a cinco a zero, neste município”, sublinhou.

Bento Kangamba enalteceu os feitos do MPLA e o seu Presidente, José Eduardo dos Santos, que conseguiram estabelecer a paz e a democracia, tendo trabalhado “arduamente” para o alcance deste desiderato, através de programas que convencem a população, assim como tem um candidato que dará continuidade a esta acção.   

O político, que também é membro do comité central do MPLA, disse que é preciso que os militantes, amigos e simpatizantes e a população, em geral, ajudem o partido a implementar o seu programa de desenvolvimento, depois da vitória a 23 de Agosto, para contribuir na melhoria das condições de vida das comunidades.  

O acto político foi antecipado de uma marcha de aproximadamente três quilómetros da avenida Pedro de Castro “Loy” até a um campo de futebol adjacente a administração municipal.

Estiveram presentes membros do comité central e deputados a Assembleia Nacional, do MPLA em Luanda, militantes, simpatizantes e amigos deste partido.

De recordar que durante a semana, Bento Kangamba realizou visitas de auscultação aos distritos do Nova Vida, Sapú, Palanca e Golfo.

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 17/06/2017 16:00:45

    MPLA garante melhores condições de vida aos munícipes do Songo

    Songo - A contínua melhoria de condições de vida da população do município do Songo, província do Uíge, foi garantida hoje, sábado, pela primeira-secretária local do MPLA, Adelina Figueiredo Alexandre Pinto.

  • 17/06/2017 15:38:07

    Candidato do MPLA a Presidente da República deixa cidade do Sumbe

    Sumbe - O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, deixou na tarde de hoje (sábado), a cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, com destino a Luanda, depois de ter orientado um acto político de massas.

  • 17/06/2017 15:02:46

    Cuanza Sul: MPLA entrega bens diversos à juventude

    Sumbe- O candidato do MPLA a Presidente da República às eleições gerais de 23 de Agosto, João Lourenço, entregou neste sábado, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, bens de primeira necessidade às autoridades tradicionais, antigos combatentes e jovens locais.