Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Junho de 2017 | 14h28 - Actualizado em 17 Junho de 2017 | 18h24

Angola: MPLA no Kilamba-Kiaxi aposta na eficácia

Luanda - O coordenador do grupo de acompanhamento do comité de Luanda do MPLA para o município do Kilamba-Kiaxi, Bento dos Santos "Kangamba" afirmou, que na circunscrição o seu partido aposta na eficácia dos seus militantes na sensibilização para o voto visando a vitória eleitoral.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bento dos Santos "Kangamba"-membro do comité central do MPLA

Foto: Lino Guimaraes

Em declarações à imprensa no âmbito do acto politico, realizado neste sábado no Kilamba-Kiaxi, em apoio ao MPLA e ao seu candidato a presidente da república, João Gonçalves Lourenço, enalteceu a coesão dos militantes, amigos e simpatizantes do partido no município com as expectativas de vencer o pleito.

“ Vocês viram a moldura  de participantes, neste acto de massas, ultrapassando os cinco mil, onde até os indecisos já começaram aderir ao nosso partido, no Kilamba-Kixi, por isto auguramos uma vitória a cinco a zero, neste município”, sublinhou.

Bento Kangamba enalteceu os feitos do MPLA e o seu Presidente, José Eduardo dos Santos, que conseguiram estabelecer a paz e a democracia, tendo trabalhado “arduamente” para o alcance deste desiderato, através de programas que convencem a população, assim como tem um candidato que dará continuidade a esta acção.   

O político, que também é membro do comité central do MPLA, disse que é preciso que os militantes, amigos e simpatizantes e a população, em geral, ajudem o partido a implementar o seu programa de desenvolvimento, depois da vitória a 23 de Agosto, para contribuir na melhoria das condições de vida das comunidades.  

O acto político foi antecipado de uma marcha de aproximadamente três quilómetros da avenida Pedro de Castro “Loy” até a um campo de futebol adjacente a administração municipal.

Estiveram presentes membros do comité central e deputados a Assembleia Nacional, do MPLA em Luanda, militantes, simpatizantes e amigos deste partido.

De recordar que durante a semana, Bento Kangamba realizou visitas de auscultação aos distritos do Nova Vida, Sapú, Palanca e Golfo.

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 21/03/2018 12:06:13

    Amangola pretende reactivar diálogo sobre combate à corrupção

    Luanda - Reavivar e tornar sustentável o diálogo permanente em torno dos desafios do combate à corrupção, ao nepotismo e branqueamento de capitais, nas províncias e junto das comunidades angolanas no estrangeiro, vai ser prioridade da União das Associações de Angola (Amangola).

  • 17/03/2018 13:58:59

    MPLA melhora proposta do líder sobre congresso extraordinário

    Luanda - O MPLA pretende melhorar a proposta do seu presidente, José Eduardo dos Santos, sobre a realização do congresso extraordinário que vai tratar da questão da liderança do partido.

  • 17/03/2018 13:18:43

    Angola: João Lourenço refuta ideia de divisão no MPLA

    Luanda - O vice-presidente do MPLA, João Lourenço, refutou neste sábado, em Luanda, a ideia de que existe uma divisão no partido que coloca os militantes entre apoiantes seus e do líder partidário, José Eduardo dos Santos.

  • 16/03/2018 20:18:45

    MPLA reflecte sobre congresso extraordinário em Abril

    Luanda - O Bureau Político do MPLA vai reunir em Abril do corrente ano, para reflectir sobre a realização do congresso extraordinário e a transição política da presidência do partido, segundo deliberação do seu Comité Central.