Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

18 Junho de 2017 | 03h08 - Actualizado em 18 Junho de 2017 | 03h08

Huambo: Unita fala do programa de governo com aos jovens

Huambo - A Unita apresentou sábado, na cidade do Huambo, aos jovens desta província, o seu manifesto eleitoral, designado "Angola 2030", que prioriza o programa integrado de emergência nacional, bem como a reforma do Estado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na ocasião, o secretário da Unita no Huambo, Liberty Chiyaka, disse que o acto de apresentação do manifesto eleitoral aos jovens, na sua maioria universitários, serviu para informar as prioridades do partido, no âmbito das eleições gerais de 23 de Agosto.

O político explicou que, entre estas, constam a governação inclusiva, o combate a fome e à pobreza, a igualdade de oportunidades, a reestruturação da economia, pluralismo da comunicação social, valorização da família, reforço da segurança social e da solidariedade nacional.

O partido, segundo o político, contínua comprometida com a preservação da paz e reforço da unidade nacional, enquanto pressupostos indispensáveis, quer para a estabilidade da democracia, quer para o desenvolvimento económico-social sustentável.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 17/06/2017 17:51:31

    Huambo: MPLA é uma certeza renovada - Kussumua

    Huambo - O primeiro-secretário do MPLA no Huambo, João Baptista Kussumua, afirmou hoje, na aldeia de Kamatenda, 90 quilómetros a sul da cidade do Huambo, que o MPLA é uma certeza renovada, que merece a confiança do povo.

  • 16/06/2017 08:27:07

    Huambo: Partidos políticos devem reforçar programas de educação eleitoral

    Caála - O administrador do município da Caála, província do Huambo, Francisco Jamba Kata, aconselhou os partidos políticos representados localmente, a reforçar os programas de educação cívica eleitoral, para uma participação ordeira da população nas eleições de 23 de Agosto.

  • 15/06/2017 18:52:14

    Huambo: Educação cívica eleitoral analisada em plenária sindical

    Huambo - A educação cívica eleitoral dos trabalhadores, antevendo as eleições gerais de 23 de Agosto, foi analisada hoje (quinta-feira), na cidade do Huambo, durante a 3ª plenária sindical da União dos Trabalhadores Angolanos (UNTA).