Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

19 Junho de 2017 | 06h07 - Actualizado em 19 Junho de 2017 | 09h30

Huíla: Unita prioriza gestão inclusiva e participativa da sociedade

Lubango - O líder da Unita e candidato a Presidente da República de Angola, Isaías Samakuva, defendeu neste sábado, no Lubango, província da Huila, caso vença as eleições gerais de 23 de Agosto, uma gestão inclusiva e participativa da sociedade, rumo a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Isaías Samakuva durante um acto de político de Massa

Foto: Lino Guimarães

O político advogou tal facto quando presidia o acto de massas que visou a apresentação do seu manifesto eleitoral denominado “Agenda - Angola2030”.

Sublinhou que este factor permitirá que os angolanos participem com ideias exequíveis que passam pela melhoria das vias de comunicação, habitação, saúde, educação, assim como da agricultura.

Referiu que este processo inclusivo e participativo dependerá também do envolvimento da sociedade civil face nos desafios que se esperam para um futuro próximo.

Frisou que o programa de governação e manifesto eleitoral do partido do galo negro, foi traçado com muita atenção, para que mesmo que a Unita não vença fique no arquivo de formas a ser consultado pelas organizações da sociedade civil nacional para a mudança que se pretende no país.


 

Assuntos Eleições  

Leia também
  • 29/12/2017 18:13:53

    Bié: Comissão Provincial Eleitoral vai apostar na formação de quadros em 2018

    Cuito - A CPE (Comissão Provincial Eleitoral) na província do Bié, vai continuar com as acções que visam a formação de quadros no ano de 2018, para acompanhar as dinâmicos e evolução tecnológica do mundo, sobre processos eleitorais.

  • 05/12/2017 20:21:02

    Bastonário quer melhoria da qualidade da advocacia

    Luanda - O bastonário eleito da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), Luís Paulo Monteiro Marques, defendeu nesta terça-feira, em Luanda, a implementação de políticas que visem a melhoria da qualidade da advocacia, da defesa das suas prorrogativas e da sua condição social.

  • 05/12/2017 19:16:09

    Eleito bastonário da Ordem dos Advogados de Angola

    Luanda - Luís Paulo Monteiro Marques foi eleito bastonário da Ordem dos Advogados de Angola (OAA), para o triénio 2018/2020.

  • 14/10/2017 19:01:36

    Assembleia-geral da ONU elege novos membros do CDH

    Luanda - Angola é um de 16 países que concorrem para um lugar para o Conselho de Direitos Humanos (CDH) das Nações Unidas para o período 2018-2020, cujas eleições se realizam nesta segunda-feira, em Nova Iorque, pela Assembleia-geral das Nações Unidas.