Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 13h58 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 15h39

Eleições/2017: Acidente com helicóptero da CNE no Cuando Cubango sem mortes

Menongue - Um helicóptero que transportava material eleitoral da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) sofreu um acidente hoje, na comuna de Caiundo, município de Menongue, sede da província de Cuando Cubango, sem causar vítimas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

CNE

Foto: Angop

Segundo informações da Rádio Nacional de Angola (RNA), o aparelho, da Força Aérea Nacional (FAN), foi envolvido num remoinho quando se aprestava para o pouso e acabou por embater numa árvore, tendo-se incendiado por completo, após os seus oito ocupantes o terem abandonado.

Os sobreviventes, com ferimentos ligeiros, estão a ser assistidas numa unidade hospitalar da província, situada a sudeste de Angola.

Caiundo é uma comuna do município de Menongue e dista 150 quilómetros da sede provincial, Menongue.

Angola realiza, dentro de 11 dias, as suas quartas eleições, com a participação do MPLA, Unita, CASA-CE (Coligação), PRS, FNLA e APN.

Mais de nove milhões de eleitores estão habilitados às urnas.

Leia também
  • 17/08/2017 11:38:10

    Eleições/2017: Potencialidades de Benguela estão na sua gente - João Lourenço

    Lobito - O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, declarou nesta quinta-feira, no Lobito, que as potencialidades de Benguela estão nas suas gentes e na sua dedicação ao trabalho, em todos os domínios.

  • 17/08/2017 11:36:47

    Eleições/2017: OMA convicta na vitória no Luau

    Luau- A secretária municipal do Luau da OMA, Adelina Gomes, manifestou hoje, quinta-feira, convicção de que o povo vai manter a sua fidelidade ao MPLA e ajudar a alcançar uma vitória expressiva nas eleições gerais de 23 de Agosto.

  • 17/08/2017 11:32:08

    Eleições/2017: Líder da UNITA apela ao voto

    Benguela - O presidente da UNITA, Isaías Samakuva, prossegue hoje, quinta - feira, a sua campanha eleitoral na província de Benguela, onde apelou, quarta-feira última, ao voto massivo dos eleitores.

  • 17/08/2017 11:28:33

    Eleições/2017: Partidos desdobram-se na "conquista" do eleitorado na Matala

    Matala - O município da Matala, a segunda praça eleitoral da Huíla, recebe hoje, quinta-feira, actividades políticas dos seis concorrentes às eleições de quarta-feira próxima, nas suas últimas cartadas para conquistarem a simpatia dos mais de 150 mil eleitores locais.