Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 13h58 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 15h39

Eleições/2017: Acidente com helicóptero da CNE no Cuando Cubango sem mortes

Menongue - Um helicóptero que transportava material eleitoral da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) sofreu um acidente hoje, na comuna de Caiundo, município de Menongue, sede da província de Cuando Cubango, sem causar vítimas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

CNE

Foto: Angop

Segundo informações da Rádio Nacional de Angola (RNA), o aparelho, da Força Aérea Nacional (FAN), foi envolvido num remoinho quando se aprestava para o pouso e acabou por embater numa árvore, tendo-se incendiado por completo, após os seus oito ocupantes o terem abandonado.

Os sobreviventes, com ferimentos ligeiros, estão a ser assistidas numa unidade hospitalar da província, situada a sudeste de Angola.

Caiundo é uma comuna do município de Menongue e dista 150 quilómetros da sede provincial, Menongue.

Angola realiza, dentro de 11 dias, as suas quartas eleições, com a participação do MPLA, Unita, CASA-CE (Coligação), PRS, FNLA e APN.

Mais de nove milhões de eleitores estão habilitados às urnas.

Leia também
  • 17/08/2017 14:07:14

    Eleições /2017: " MPLA é um partido forte e de confiança"- Eusébio de Brito --

    Seles (Cuanza Sul) - O secretário provincial do Cuanza Sul do MPLA, Eusébio de Brito Teixeira, disse hoje, quinta-feira, na vila de Seles que " o MPLA é um partido forte que merece a confiança do povo angolano, razão pela qual apela aos eleitores "ao civismo, tranquilidade e harmonia" durante o período eleitoral.

  • 17/08/2017 13:41:59

    Eleições/2017: EMG das FAA apela ao respeito e convivência pacífica

    Luanda - O Estado-maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA) apelou hoje, quinta-feira, em Luanda, aos efectivos das diferentes instituições militares para continuarem a promover o respeito pela diferença e a convivência pacífica antes, durante e depois das eleições gerais deste ano.

  • 17/08/2017 13:17:57

    Eleições/2017: CASA-CE caça votos em Cacolo

    Cacolo - Uma campanha porta-a-porta, para explicar as linhas de força do seu programa eleitoral, marcou, nesta quinta-feira, a actividade da CASA-CE nos bairros Muacatende e Sachicapo, município de Cacolo, província da Lunda Sul.

  • 17/08/2017 12:55:19

    Eleições/2017: Campanha da CASA-CE na Huíla encerra com marcha

    Lubango - Com uma marcha num percurso de quatro quilómetros, na cidade do Lubango, a CASA-CE encerra, sábado próximo, a sua campanha eleitoral na província da Huíla.